A Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e a Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC) o(a) convidam a participar do II Congresso Internacional de Formação Profissional (CIFPEF) e VI Seminário de Estudos e Pesquisas em Formação Profissional no Campo da Educação Física (SEPEF), que será realizado em Florianópolis/SC no período de 17 a 19 de maio de 2012. O evento é uma promoção conjunta do CDS/UFSC e CEFID/UDESC, apoiado pelas instituições parceiras vinculadas à Rede Ibero-Americana de Investigação da Formação em Educação Física (RIAIFEF).

Devido à importância e dimensão que vem assumindo no espaço de expressão da língua portuguesa, haverá também um evento-satélite para discutir assuntos relacionados à formação em Educação Física para o setor de Saúde, coordenado pela Associação Brasileira de Ensino da Educação Física para a Saúde (ABENEFS). 

            O tema central desta edição do evento é “Construção da identidade profissional em Educação Física: da formação à intervenção”, debatido em conferências e mesas redondas, com a presença de renomados convidados nacionais e internacionais. O prazo final para envio de trabalhos para comunicações orais (artigos completos) e pôsteres (resumos) será dia 18 de março de 2012.

Dentre os palestrantes internacionais de 2012, destacamos a confirmação da presença dos(as) Professores(as) Doutores(as) Alberto Albuquerque (ISMAI-Portugal), Carlos Januário (FMH/UTL-Portugal), Cecília Maria Borges (UNMONTREAL-Canadá), Isabel Mesquita (FADEUP-Portugal) e Paula Maria Fazendeiro Batista (FADEUP-Portugal). Saiba mais sobre os convidados nacionais, formatação de trabalhos e valores de inscrição acessando nosso site: www.sepef2012.ufsc.br, enviando e-mail para sepefloripa2012@cds.ufsc.br ou telefonando para (48) 3721-8526.

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.