Jornal da Ciência (JC E-Mail)
====================================================
Edição 4241


Prazo vai até o próximo dia 25 e a inscrição deve ser feita pelo site www.cchla.ufrn.br/ppgas.
O tema da Semana de Antropologia é Imagens da Cidade. Para a apresentação de Grupos de Trabalhos, a Semana tem como proposta favorecer o diálogo entre os diversos objetos de estudo da chamada Antropologia Urbana. Os temas a serem debatidos devem ser relacionados com política, moradia, corpo, movimentos sociais, intervenções urbanas, religião, arte, usuários de drogas, dentre outros, e que tenham como ponto de reflexão as práticas, as dinâmicas e subjetividades produzidas na cidade.

A programação tem a participação da presidente da Associação Brasileira de Antropologia (ABA) e professora da Unicamp, Bela Feldman Bianco; das professoras  Cornélia Ecker, da UFRGS; Silvana Nascimento, da UFPB, Carmen Rial, da UFSC; do representante da Comunidade Vigário Geral (AfroReggae/RJ), Vitor Onofre; além das professoras da UFRN e organizadoras do evento, Lisabete Coradini, Juliana Gonçalves Melo, Andressa Morais Lima, Juliana Vilar, Jaína Alcantara e Rozeli Porto.

Para solicitar informações e o formulário de inscrição envie mensagem para: semanadeantropologia2011@gmail.com ou ligue para (84) 3215-3547.
(Ascom UFRN)

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.