Jornal da Ciência (JC E-Mail)
====================================================
Edição 4148

Ministro Sergio Rezende lançará livro

"Momentos da Ciência e Tecnologia no Brasil" será lançado pela editora Vieira & Lent. Haverá eventos de lançamento em Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro e Recife
Já em tom de despedida do Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT), Sergio Rezende lançará neste mês o livro "Momentos da Ciência e Tecnologia no Brasil".

A obra reúne artigos do ministro sobre a política científica ao longo de um período de 40 anos. Entre os artigos, há textos publicados no "Jornal da Ciência", segundo disse o ministro em entrevista ao "JC e-mail".

Os primeiros textos reunidos datam da década de 1970. Segundo Rezende, o livro traz tanto artigos na íntegra, conforme foram publicados, quanto textos reformulados a partir de apresentações e palestras.

Os eventos de lançamento serão no dia 8, em Brasília (às 19h30, no restaurante Carpe Diem, no Shopping Pier 21); no dia 9, em São Paulo (às 17h30, na sede da SBPC, na Rua Maria Antonia, 294); no dia 10, no Rio de Janeiro (às 17h, no Centro Brasileiro de Pesquisas Físicas, na Rua Dr. Xavier Sigaud, 150, Urca); e no dia 16, em Recife (às 19h na Livraria Cultura, no shopping Paço Alfândega, Rua Alfândega, 35).
(Vinicius Neder, do Jornal da Ciência)

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.