Cevnautas da Cevleis,

   Parabéns a todos.

   Especialmente ao nosso mestre de cerimônias - e sem cerimônias  ;-)  Dr. Alberto Puga Barbosa. http://cev.org.br/qq/alberto-puga

   As 270 listas de discussão do CEV - no ar até maio de 2008 - e as 145 comunidades atuais (sim, o projeto cevpedia acaba de lançar as comunidades de todos os esportes olímpicos) dependem, fundamente, dos seus administradores, e a CEVLEIS sempre foi a pioneira e primeirona por conta da dedicação do Dr. Puga.

   Além da participação decisiva no CEV, tenho a dívida de gratidão com o meu amigo Puga: a parceria na criação e primeiros tempos do Colégio Brasileiro de Ciências do Esporte e, também, na companhia dos primeiros tempos desbravadores no Conselho Federal de Educação Física.

   Ainda não consegui explicar como a cevleis embarcou na fase das comunidades sem abandonar a lista de discussão/grupo cevleis. Coisa da dedicação do Puga.

   Nesses 15 anos tivemos muitos revezes técnicos, mudanças de servidores - até incêndio - em que perdemos muitas das mais de 150 mil (nunca consegui fazer a conta) mensagens.

Mas, dá para matarmos as saudades dos primeiros anos 1998 - 2002 das listas aqui (Só consesguimos recuperar até 2002. Estamos trabalhando na edição dos outros arquivos). Por favor, paciência. E bom passeio: 

   http://listas.cev.org.br/cevleis/

   Laércio

 

   

     

 

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.