Comuneiros e comunitários:

Ora vejam só! Os estádios brasileiros - públicos ou privados , não importa- vão ganhar câmaras de última geração para filmar os torcedores!    Vai ser um festival de close, plano-americano, zoom, panorâmica, enfim, de imagens as mais variadas.

VAI FALTAR CINEGRAFISTA!!! É A OPORTUNIDADE DE QUEM ANDA BUSCANDO UM TRABALHINHO PARA OS FINS DE SEMANA, não tem?  Basta ter sua carteirinha em dia.

Eia! sus!. Dinheiro não tem problema. A viúva paga.

TTTNH

Ah! eis a notícia:

23/10/2009 | 19:51 Estádios ganham R$ 80 mi em câmeras

O Ministério do Esporte vai investir R$ 80 milhões em sistemas de monitoramento para os estádios de futebol públicos e privados, visando a melhorar a segurança para a realização de jogos, disse hoje (23) o assessor da área de futebol do ministério, Alcino Rocha, ao participar do seminário Estádios, Segurança e Condições de Uso, em Brasília. Segundo ele, o processo de licitação para a compra dos equipamentos já está aberto, devendo as propostas serem apresentadas até o dia 7 de dezembro, informou a Agência Brasil. Uma pesquisa realizada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostra, de acordo com Alcino Rocha, que 89% das famílias que deixaram de comparecer aos campos, se afastaram por causa da precariedade da segurança

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.