A Comissao de Direito Desportivo (CDD) da SubSeccional OAB/BAURU com uma delegacao de mais de quarenta integrantes, participou de  ’forma expressiva’ no I Encontro Estadual de DD/OAB/SP(sessao de 16out09). Registre-se o incansavel trabalho do Dr Jose Pinheiro,Coordenador da Comissao e Equipe e tambem o trabalho de presenca do Presidente da OAB/Bauru Dr Caio Augusto Santos.

Registre-se tambem as presencas dos/as CEV-Comunas: Vera Sabo,Marcelo Savastano, Joacy Bastos, Marcelo Muoio, LF Santoro,Eduardo Carlezzo,Beny Sendrovich, Ricardo Graiche,Mercia Polisel, Joao Zanforlin,Leonardo Serafim,Gustavo Delbin,Luiz Fernando Marcondes, DSZainaghi e tantos/aso utros/as. Presenca especial:Marcilio Krieger & seus inefaveis personagens ’TioTotonho’ e ’Vóó Toinha’.PSP/Programacao Social Paralela em grande estilo e recepcao à paulista de Leonardo Serafim e Mercia Polisel.

O evento tem continuidade na manha de 17 de outubro de 2009.

Comentários

Por Marcilio Krieger
em 17 de Outubro de 2009 às 21:26.

PARABÉNS!!! Assim, em maiúsculas, comemoro o êxito da iniciata da CDD da OAB/SP. Para simplificar, e apenas por esta razão, já que acabo de abrir o compoutador, cumprimento o dr DOMINGOS SÁVIO ZAINAGHI e, através dele, a todos os membros da CDD paulista pelo brilhantismo do evento.

Poucas vezes tive oportunidade de participar de acontecimento de tal envergadura. A escolha dos palestrantes/debatedores/presidentes de mesa foi inigualável.

Quem perdeu este, prepare-se para um próximo fazendo, desde já sua autocrpitica pela ausência!

Um abração a todos os mais de duzentos participantes e às dezenas deles que participaram até o momento do encerramento ( num sábado pela tarde, com chuva... não é dizer pouco).

PARABÉNS, MAIS UMA VEZ.

Marcilio Krieger

Por Simone Pilotto
em 17 de Outubro de 2009 às 22:51.

Confirmo as palavras do Dr. Puga e do Dr. Marcilio. A qualidade dos debates, a presença de vários nomes de destaque no Direito Desportivo e o empenho dos integrantes da CDD da OAB/ SP foram marcantes no evento. PARABENS aos membros da CDD OAB/SP, em especial ao Presidente Dr. Domingos Savio Zainaghi e aos amigos da ESA - Dr. Marcelo Savastano e Dra.Vera Sabo.

Ja estou no aguardo dos proximos encontros!!!

Simone Pilotto

Por Marcelo Mercante Savastano
em 18 de Outubro de 2009 às 00:07.

Puga e Marcilio, obrigado por suas sempre enriquecedoras participações. A presença de vocês é constante apoio, estímulo e disseminação do Direito Desportivo.

Dr. José Pinheiro, impressiona a união de vocês bauruenses. A CDD OAB Bauru é exemplo de trabalho a ser seguido.

Dr. Zainaghi, parabéns pelo sucesso do evento, e obrigado pela oportunidade de ajudarmos na sua organização.

Marcelo Mercante Savastano

Por André Silva Leahy
em 19 de Outubro de 2009 às 16:09.

Efetivamente foi um evento sensacional, com excelente qualidade dos expositores e painelistas.

Parabenizo a todos, na pessoa do Dr. Zainaghi

Fiquei muito satisfeito de ter tido a oportunidade de ir à São Paulo e participar do evento.

Estou trabalhando, junto com um grupo de colegas no sentido de tentar trazer para a Bahia um evento semelhante. Em breve deveremos ter novidades a respeito e espero contar com presenças tão ilustres de modo a abrilhantar o futuro evento.

André Leahy


Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.