Puga, Laércio

Frustação é o sentimento que me acompanha neste momento. Há um mes de nossa falecida conferencia sobre direito esportivo no Maranhão, não temos n-a-d-a definido. A OAB está a cobrar o nome dos participantes, com seus temas, para poder ’vender’ o pacote e conseguir os patrocinadores.

Não conseguimos os nomes pois caimos na burocrática questão de ’quem vem’ - preciso dos nomes e locais de origem para pedir as passagens; não tenho os nomes e os locais de origem porque não tenho as passagens garantidas, logo, não posso fazer os convites...

Pôxa! era para ser algo tão simples... são mais de 480 CEVNautas das Leis e não se conseguem nomes?

O desgaste tem sido grande, desde a tentaiva de fazer-se a primeira conferencia do CEV no Maranhão. Provocação do pessoal do CEVLeis que evolui para algo grande e que acabou se restringindo apenas ao CEV Leis e, ao que parece, não vai acontecer.

Como ficamos?

Comentários

Por Alberto Puga
em 27 de Outubro de 2010 às 14:00.

Caro Leopoldo Gil Dulcio Vaz e Dr Laercio!

Sei de seu empenho e energia para a realizacao do evento CEV/CEVLEIS de Direito Esportivo em Sao Luís/MA. A mobilizacao positiva éé o combustível e mais que isso, a agregacao e o empenho pessoal dos organizadores, mobilizadores, simpatizantes e outros/as. O CEV e as suas Comunidades são sem duvidas o ’maior espaco mecenas’ do mundo ... As questoes por si apontadas são nevralgicas e decisivas, importantissimas na tomada de decisoes equilibradas... Sei do empenho pessoal do professor doutor Laercio Elias Pereira junto às organizacoes jus-desportivas e nao-jus-desportivas de São Luís/MA e demais proceres ludovicenses ... A Familia CEVLEIS continua unida e seus membros trabalhando muito pela Legislacao,Direito, Justiça de Esporte e Ciencias Afins nacional e internacional ... Nao tenho duvidas na capacidade de organizacao de eventos dos ludovicenses. Em momento anterior, os membros da CEVLEIS em MA já realizaraam com exito evento jusdesportivo. Mobilizados permanecemos...!!!

Alberto Puga,moderador

Por Laercio Elias Pereira
em 27 de Outubro de 2010 às 20:18.

Prof. Leopoldo, Dr. Puga, Cevnautas,

  Temos como encerrada a participação do CEV no evento, desde a nossa última visita a São Luis.

  Agradecemos, imensamente, o empenho do Prof Leopoldo, o grande esforço, e até exaspero, por não ver as coisas andarem.

   O CEV, e, tenho certeza, a CEVLEIS, continuarão apoiando a OAB/MARANHÃO em seus eventos e atividades científicas
do Direito Desportivo.

  Vamos, então, desligar os aparelhos e encerrar.

  Um abraço e obrigado a todos.   Laércio


Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.