Legislação Desportiva - CEVLeis

Ponto de Encontro dos Profissionais, Estudantes e Pesquisadores

Entrar no Grupo

Essa comunidade migrou para o Facebook. Participe: https://www.facebook.com/groups/cevleis/

Caso do Jogador Junior -vitoria da Bahia



SE ALGUÉM QUER DEBATER OU SABER DETALHES DA IRREGULARIDAE DO JOGADOR JOSE LUIZ GUIMARÃES SANABIO JUNIOR,ATLETA DO E C VITORIA DA BAHIA,CASO QUE INCLUSIVE RESULTOU NA PRISÃO DO ATLETA,FAVOR ABRIR DISCUSSÃO PARA O DEBATE.TENHO DETALHES ,QUE COMPROVAM A IRREGULARIDADE DO ATLETA,EÉ OMBORA A CBF TENHA EMITIDO UMA NOTA ATESTANDO QUE O ATLETA ESTÁ REGULAR,A VERDADE E A REGULARIDADE É NULA E O JOGADOR ESTÁ SIM ATUANDO IRREGULARMENTE.

Comentários

Por Luiz Roberto Nuñes Padilla
em 21-05-2010, às 13h05.

O lucro alimenta o progresso.   Alimentar-se é bom, e necessário.   Contudo, alimentar-se demais é doentio, e faz mal.   Isso vale para tudo.   Tudo que é demais, faz mal, porque o bom está no equilíbrio...   O lucro demais, desenfreado, é um mmal social:    Tendo poder econômico, usam a mídia para manipular os indivíduos induzindo-os a serem medíocres.   E usam a mídia para criar "lideranças" que reforçam esse mecanismo.   Detectam quem pode ser uma "liderança política" que defenderá seus interesses, e patrocinam sua ascenção, usando a mídia para manipular os indivíduos, que já foram induzidos a serem medíocres, a dar o poder a esses falsos líderes.   Isso tudo afeta o esport, em especial o futebol onde o grande interesse da sociedade o torna altamente lucrativo. 

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade. Clique aqui para entrar.


:-)





© 1996-2019 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.