O CNE aprovou no dia 10dez09 a reforma do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, na forma proposta pela CEJD.A referida aprovação se deu por aclamação dos Conselheiros.

Cerca de 60 dispositivos foram modificados por motivação das consultas publicas, demonstrando abertura e espírito democrático dos trabalhos.Sobre esse assunto,  indica-se que assistam ao vídeo institucional  postado no atalho adiante, exibido ontem na reunião do CNE: http://www.youtube.com/racecomunicacao

Nos próximos dias o IBDD desencadeará o processo de publicação de uma brochura com o novo texto do Código (aguardar a publicação no DOU)

A CEVLEIS participará desse processo de difusao

alberto puga, moderador CEVLEIS

Comentários

Por Luiz Carlos Dias
em 14 de Dezembro de 2009 às 14:54.

Puga,

mais uma "vitoria" de "nois".

Viva a CEV e seus Cevlisteiros.

Parabéns  "PRÁ NOIS".

Atenciosamente,
Prof. Luiz Carlos Dias
CREF - 015872 - G/MG
MONTES CLAROS-MG

Por Alberto Puga
em 14 de Dezembro de 2009 às 17:45.

Luiz Carlos, ’Jedi’ de Montes Claros/MG et demais comunitarios!

Sim! a CEVLEIS esteve na vanguarda difundindo, participando dos debates, fomentando os esclarecimentos em quase todas as cidades brasileiras, em especial naquelas em que aconteceram as audiencias publicas a exemplo de sao paulo, recife, bahia, curitiba, manaus, rio de janeiro, goiania... Valoroso e exemplar trabalho de coordenacao da CJED do Ministerio do Esporte, do Consultor Juridico, dos Relatores, do IBDD, das CDD, dos (d)esportistas, enfim, ... temos ’um novo desafio’: praticar as novas normas do cbjd.

aguarda-se a publicacao da Resolucao do CNE que aprovou o texto revisado... acesse p outras infos http://www.esporte.gov.br

alberto puga, moderador comunidade legislacao desportiva cevleis


Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.