cevnautas! sao luis/ma éé o  berço primordial do CEV e habitat primaz de seu idealizador professor doutor laercio elias pereira ... se vc está preparado ’para viver uma ruptura do statu quo ante’, participe do EVENTO QUE MUDARÁ A MESMICE dos eventos de LEGISLACAO, DIREITO E JUSTICA DESPORTIVA que vc jah participou !!! sim!!! vc pode ráparticipar democraticamente da DESCONFERENCIA, DOS DEBATES ENTRE AGONISTA/ANTAGONISTA/SINERGISTA ... e nao será mais ’aquela pessoa de sempre de um evento’ [leia abaixo um excerto-proposta do Leopoldo Vaz e Laercio] ... éé a ’decretacao positivada do f-i-m  DOS DONOS/PROPRIETÁRIOS DA VERDADE’ ... TODOS VIVENCIARÃO A VERDADE da legislacao, direito e justica do esporte ... preencha bervemente a ’FICHA LIMPA DO EVENTO’. caso  queira, registre a sua adesao  na sequencia desta msg...

alberto puga, moderador CEVLEIS

"(...)

Conversei também na forma de organização - toparam a desconferencia, com o uso das reuniões - café, aquário - nas salas de aula, além do auditório. Vamos ver a possibilidade de apresentação de trabalhos no formato que o laercio sugeriu: inscrição e (a) resumo; (b) texticulo por escrito na Biblioteca; E (c) apresentação de 10 minutos no iutube... as salas para discussão... adoraram a ideia... até mesmo a desconferencia... vou passar a eles as formas de organização do espaço aberto (open space technology)... mas haverá a forma tradicional - são advogados!!!, formais e conservadores ;-)))))   (...)"

Comentários

Por Laerte Tássio Oliveira Silva
em 18 de Junho de 2010 às 14:54.

Se for confirmada, estarei lá de certeza...

São Luís é perto daqui(Maceió). Não vou perder, vai ser uma oportunidade única nesse ramo do direito desportivo, que nunca tem nenhum encontro.

Abraço, Galera

Por João Paulo Geminiani
em 18 de Junho de 2010 às 18:10.

Que boa notícia!!

Coloco meu site de direito desportivo (www.odesporto.com.br ) a disposição para divulgação do evento.

Parabens a todos envolvidos na criação deste evento.

abs

João Paulo Geminiani

Por Alberto Puga
em 18 de Junho de 2010 às 21:03.

Joao Paulo ! gratissimo por sua adesao e divulgacao. breve a divulgacao ...

alberto puga, moderador


Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.