divulgacao COmunidade Legislacao Desportiva CEVLEIS http://cev.org.br/comunidade/legislacao/ cadastre-se


Direito Esporte Clube debate direito e  esporte

Direito Esporte Clube é um programa semanal que vai ao ar aos sábados, às 16h30, na TV Aberta  de São Paulo, Canal 9 da NET  - Analógico e Digital - canal 72 ou 99 da TVA e no canal 186 da TVA Digital.

O programa ficará “on demand” no site do Sindicato dos Atletas Profissionais do Estado de São Paulo: www.sapesp.com.br.

O programa é uma iniciativa do Sindicato dos Atletas Profissionais, com o apoio do INEDD – Instituto de Estudos do Direito Desportivo e produzido pela Memória Magnética Comunicações, com apresentação de Livio Enescu e participação do presidente do Sindicato Rinaldo José Martorelli e do advogado Marcelo Soares, todos especializados em direito desportivo.

A cada semana temas do esporte nacional ou internacional serão tratados sob a ótica do direito, onde os participantes comentam os fatos e acontecimentos recentes superando a mera opinião genérica sobre os temas, procurando suas fundamentações e suas conseqüências jurídicas.

Nesta semana, 5ª edição, os apresentadores discutem o caso de doping entre atletas oímpicos e jogadores de futebol, considerando as drogas sociais e remédios ingeridos sem orientação médica.

Direito Esporte Clube, por não ser um programa jornalístico que tenha interesse de competir com a imprensa, procura considerar seus trabalhos mais relevantes e cita regularmente inúmeros veículos de comunicação, reportagens e busca exemplos significativos na internet (principalmente no Youtube) para relembrar e ilustrar os fatos comentados.

A reprodução do programa Direito Esporte Clube é liberada. Caso algum profissional, entidade ou instituição tenha interesse em reproduzir, informar o link de acesso ou veicular o programa, basta entrar em contato com um dos endereços abaixo e apenas informar sobre a utilização do programa.

Link do programa: http://vimeo.com/7944157

Direito Esporte Clube é gravado no Bar Boleiros, em São Paulo, localizado na Rua Mourato Coelho 1194

Os contatos do programa Direito Esporte Clube são os seguintes:
Sindicato dos Atletas Profissionais do Estado de São Paulo: www.sapesp.com.br
Telefones: 11-3392-7198 / 11-3392-6969.
(...)

fonte: http://www.sapesp.com.br

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.