partida   chille 1 x 0 uruguai

ocorrências: fatos que resultaram na expulsão de cavani(U) e  paralisação  da  partida (arbitragem do brasil). imagens  do lance  'a posteriori' solicita-se  relatório/opinião do dr ademar pedro  scheffler, em matéria arbitral.   alberto  puga,moderador

Comentários

Por Alberto Puga
em 28 de Junho de 2015 às 18:51.

a-t-u-a-l-i-z-a-n-d-o=

do  portal www.conmebol.com http://www.conmebol.com/pt-br/20150627-2137/comunicado-da-unidade-disciplinar   Comunicado da Unidade Disciplinar  0  0 sábado, 2015, Junho 27 - 21:37 - See more at: http://www.conmebol.com/pt-br/20150627-2137/comunicado-da-unidade-disciplinar#sthash.6IS0OXGA.dpuf  

No dia de hoje a Unidade Disciplinar da CONMEBOL iniciou um procedimento disciplinar por denúncia da Associação Uruguaia de Futebol contra o jogador Gonzalo Jara da seleção nacional do Chile. Está previsto que, trás a apresentação das alegações por parte do jogador, o Tribunal de Disciplina adote uma decisão a respeito antes da disputa das semifinais da Copa América Chile 2015.

Logo, a Unidade Disciplinar recebeu com posterioridade uma denúncia da Federação de Futebol do Chile contra vários integrantes da seleção uruguaia de futebol. Esta denúncia será examinada uma vez finalizada a Copa América Chile 2015, dado que trás a eliminação da equipe nacional do Uruguai, qualquer medida disciplinar que em seu caso pudesse impor, não incidiria sobre a competição em curso.

Por último se informa que de acordo ao Código Disciplinar da FIFA as suspensões por partidas que não se hajam cumprido integramente na Copa América Chile 2015, deverão cumprir nos jogos classificatórios para a Copa Mundial da FIFA 2018.

 

CONMEBOL.com

 

 


Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.