divulgação  CEVLEIS

Prezadíssimos Puga e Laércio,  tudo bem?   Como sabem, teremos o III Simpósio de Direito Desportivo da OAB/Valinhos, no próximo dia 08 de MAIO, com o tema geral    "EM BUSCA DE SOLUÇÕES PARA OS CLUBES DE FUTEBOL DO INTERIOR PAULISTA".  

Nesse sentido, gostaria de solicitar a gentileza de publicar no site da CEVLEIS o referido evento,  pela relevância do próprio tema e pela presença de vários dirigentes que já confirmaram presença, além de outras personalidades presentes, para buscarmos caminhos que direcionem melhor o futebol do interior paulista.

 

Como falei ao Laércio, o programa também está publicado no site  www.lexsports.com.br.

 

Se quiserem enviar algum material da CEVLEIS, distribuirei entre os presentes, ok?

 

 

Agradeço antecipadamente.

Abs. 

 

==================================================================================================================   Envio-lhe em anexo o programa do III Simpósio de Direito Desportivo da OAB/Valinhos, que realizaremos no próximo dia  08 de MAIO (sexta-feira), das 9:00 às 18:00 hs., na Câmara Municipal de Valinhos, na R. Ângelo Antônio Schiavinato, 59 - (esquina com Av. Joaquim Alves Corrêa, alt. do n. 3.809).   O tema geral será: "Em Busca de Soluções para os Clubes de Futebol do Interior Paulista".
Este Simpósio é de extrema importância, visto que juntos poderemos vislumbrar alguma luz no fim do túnel visando retomar o desenvolvimento do futebol do interior paulista. Muitos clubes tradicionais já fecharam as portas, e muitos outros lutam pela sua sobrevivência.    O sábio Rei Salomão ensinou que é na multidão de conselheiros que está a sabedoria. Portanto, juntemos nossas mentes em busca de ideias criativas e de soluções.    É hora de ação!   Será uma honra contarmos com a sua presença para abrilhantar este nosso próximo Simpósio. Cada palestra deverá ter por volta de 20-30 minutos, pois após cada palestra teremos um Mediador com um tempo para sugestões e debates. Pense e traga suas ideias para abrilhantar este nosso próximo Simpósio.    Teremos, além dos preletores e mediadores, a presença do Sr. Prefeito Municipal, Presidente da Câmara Mun., Secretário de Esportes, Presidente da OAB/SP, Cônsul Geral da Espanha em Campinas, advogados que militam no Direito Desportivo, atletas, ex-atletas, Dirigentes de clubes do interior paulista, e outras autoridades.   Por favor, ajude-nos na divulgação,  compartilhe com seus colegas e amigos, e encontremo-nos em Valinhos-SP  em 08 de maio próximo.   O evento é sem fins lucrativos e com entrada gratuita.   Qualquer dúvida, estarei à disposição.
Forte abraço e até lá.


 

Peço a gentileza de confirmar o recebimento deste.

Orlando Daniel de Lima
Advogado - Jornalista - Espec. e Mestre em Direito Desportivo;
Coord. Institucional de Relações com a Imprensa da Comissão de Direito Desportivo da OAB/SP;
Presid. da Comissão de Direito Desportivo da OAB/Valinhos-S.P.
Tel: 55 (11) 96869-9191  /  (19) 98828-8818   /  (19) 3327-3650
Skype:  orlandodl2 
http://www.lexsports.com.br      

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.