Inscrições abertas para bolsa de pós-doutorado em Direito da Capes Publicado em 10 Janeiro 2014  | Imprimir | E-mail

O Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos) divulga a abertura de seleção de candidatos à Bolsa de pós-doutoramento pelo Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD), da CAPES. As inscrições seguem até 28 de fevereiro.

A Bolsa PNPD/CAPES tem duração de 12 meses, e engloba dois aportes financeiros distintos: a bolsa mensal, no valor de R$4.100, 00 e o pagamento de recursos de custeio anual.

Os critérios de classificação do candidato são:

I - Projeto de Pesquisa vinculado a uma das duas linhas de Pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Direito da Unisinos.

II - Produtividade científica, a partir de análise do Currículo Lattes apresentado;

III – Proposta de atividades junto ao PPG Direito da Unisinos: atividade para o Seminário de Pesquisa Dirigida (Doutorado), disciplina Tópicos Especiais (Mestrado), participação em núcleo/grupo de pesquisa e bancas, aulas na graduação, seminários para os alunos do Mestrado e Doutorado, proposta de produções científicas e participações em eventos.

Os interessados deverão enviar a proposta até 28 de fevereiro de 2014, por e-mail para ppgdireito@unisinos.br e também entregá-la pessoalmente na Secretaria do Programa ou enviá-la por correio para o endereço (Unisinos – PPGDireito – Chamada Seleção PNPD, Av. Unisinos, 950, 93022-000 São Leopoldo/RS), com a documentação necessária, conforme edital da chamada.

fonte www.ufam.edu.br

alberto puga,moderador

 

 

Comentários

Por José Rafael Alcalá Franco
em 13 de Janeiro de 2014 às 10:26.

Gracias por la información.

Me gustaria pedirle, que por favor publique en su comunidad el siguiente evento.

http://josealcalafranco.blogspot.com/2014/01/dia-del-derecho-deportivo-en-ecuador.html

Día Deportivo en Ecuador"
Felicidades al Dr. Giovanny Cárdenas y demás organizadores y colaboradores del evento "Día Deportivo en Ecuador", por su amable invitación para exponer la conferencia " Regulación Jurídica del marketing y patrocinio deportivos" por este servidor Abg. José Alcalá Franco, el próximo miércoles 15.

Se destaca la labor de los estudiantes, ellos son los protagonistas, tanto los miembros del club como organizadores del evento como el resto de la comunidad universitaria y el público en general que también pueden participar previa inscripción online gratuita, en la Universidad de las América de Quito, Ecuador. 

Extraordinaria iniciativa... Saludos cordiales desde Caracas. 


Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.