Aos membros da Diretoria e demais associados na pessoa do Dr Hudson Mancilha,damos as boas-vindas ao novel Instituto:I S D D Este espaco virtual democratico encontra-se a disposicao. alberto puga,moderador = = = 1mai2012 23:46 Caros colegas,


Cumpre-me lhes apresentar o ISDD - Instituto Sergipano de Direito Desportivo - que é mais uma associação voltada ao estudo, desenvolvimento e paixão pelo direito desportivo.

Como todo início, somos um pequeno grupo, estamos nos estruturando, mas muito interessados a propagar e sedimentar o Direito Desportivo em nosso Estado, bem como, também, comungar as outras ciências que se relacionam com o esporte. A alegria é imensa poder compartilhar com todos vocês com um Instituto que tanto tem a contribuir para a ciência jus-desportiva.
É claro que pensamos alto como criar uma Revista com a marca ISDD, ou em parceria com outros institutos de DD, além de organizar encontros, jornadas, eventos em geral, cursos especializados, que possam brindar e estimular o surgimento de profissionais para o nosso Sergipe e para o país. Temos nosso canal de contato: contato@isdd.com.br

Por questões técnicas, ao enviarem email, copiem este subscritor para a garantia do recebimento das mensagens.

Por fim, agradecemos aos nossos irmãos baianos e mineiros, nas pessoas dos Drs. Milton Jordão e Lucas Ottoni, e na pessoa do Dr. Fabio Sá Filho, que contribuíram apontando o norte para a nossa criação. Nosso muito obrigado.

Estamos à disposição.


Forte abraço a todos.
*********************************************** ISDD .: Instituto Sergipano de Direito Desportivo Presidência | Aracaju/SE Hudson L F Mancilha | (79) 9143.4250 (TIM)
hudsonmancilha@hotmail.com

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.