Cevnautas do Direito, acho que essa nota da FAPESP pode interessar. Laercio

Lançamento do livro e DVD "O Brasil e a Globalização – Pensadores do Direito Internacional"
04/12/2013

Agência FAPESP – Entrevistas com cinco grandes nomes do Direito Internacional, todos professores da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP), estão reunidas no livro e DVD O Brasil e a Globalização – Pensadores do Direito Internacional, que será lançado no dia 11 de dezembro, em São Paulo.

Conduzidas pelo jornalista Carlos Eduardo Lins da Silva, editor da revista Política Externa e consultor em Comunicação da FAPESP, as entrevistas trazem reflexões sobre temas como globalização, contratos internacionais, direitos humanos e o futuro da advocacia.

Os entrevistados são: Celso Lafer, presidente da FAPESP, que por duas vezes foi ministro das Relações Exteriores e é professor emérito do Instituto de Relações Internacionais da Universidade de São Paulo (USP); Hermes Marcelo Huck, árbitro oficial do Mercosul; José Carlos de Magalhães, diretor do Instituto de Direito Internacional e Relações Internacionais (Idiri); Luiz Olavo Baptista, integrante do órgão de apelação da Organização Mundial do Comércio (OMC); e Vicente Marotta Rangel, membro da Corte de Arbitragem de Haia.

O DVD tem legendas em inglês e francês, e o livro – que registra e edita as entrevistas – é trilíngue. O lançamento ocorrerá às 19 horas no Lounge One, no terceiro piso do Shopping JK Iguatemi, que fica na Avenida Juscelino Kubitschek, 2041, em São Paulo.

FONTE: http://agencia.fapesp.br/18320

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.