Caros amigos cev-listeiros,   É com muita alegria que informo o nascimento do livro "O protagonismo das torcidas organizadas na promoção da Paz”.
  Escrita por minha pessoa juntamente com Hermenegildo Cappatti (especialista em Direito Penal) e Prof. Vanderlei de Lima (Filósofo e estudioso de Torcidas organizadas há vários anos), trata-se de uma obra revolucionária sobre o assunto, pois, ao contrário da mentalidade corrente em muitos meios políticos e sociais, defende a existência das Torcidas Organizadas, desde que cultivem a Paz.  

Daí, a obra oferece o caminho para essas organizadas sérias continuarem a existir, conforme o subtítulo: “Ações preventivas e eficazes nos estádios e suas adjacências, segundo a legislação e o bom senso”.

Os responsáveis por sedes ou subsedes de Torcidas Organizadas e estudiosos do assunto ou operadores do Direito podem encontrar na obra bom material de trabalho, que une teoria e prática em linguagem simples, segura e bem fundamentada nas melhores fontes da Sociologia e do Direito no Brasil. 

 

O livro de 110 páginas está à disposição dos interessados por apenas R$ 35,00, incluso o frete.

 

Haverá o lançamento oficial da obra nas cidades de Joinville/SC e São Paulo/SP, no próximo mês de outubro em datas e locais a serem definidos!

 

Forte abraço!

  FELIPE TOBAR
JOINVILLE - SC
(47) 3433-4360 / 8468-2327 www.pugliesegomes.com.br
www.esportejuridico.blogspot.com

 

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.