...aconteceu em Zurique...

deixe seu comentário,ou ' frase ....',ou  outro/a... ex.:'a ousadia dos  73  - um principe que não-se-elegeu','a   extradição à moda suiça:  a detenção de um Jose (e  não Joseph)'...   tribuna  livre!   alberto puga,moderador

Comentários

Por Aldemir José Ferreira Teles
em 30 de Maio de 2015 às 12:55.

Bom tema para um bom debate. Estamos só no começo. Muita água ainda vai rolar ou novas revelações, mas nenhuma surpresa. Há um princípio que diz que ninguém é culpado até prova em contrário. Mas, há muito tempo, temos a sensação, quase real, de que os corruptos, oportunistas e ladrões de colarinho branco ou não vinham usurpando dos privilégios dos cargos no futebol internacional e nacional. Mas, atenção, o sentimento de que a indecência no uso dos cargos não é privilégio apenas no futebol. Nosso esporte, de forma geral, está tomado por quadrilheiros. A maioria anônimos, travestidos de esportistas. Enquanto isso o nosso esporte padece. É preciso resgatar o esporte do domínio dessa gente. A tarefa não é fácil, pois agentes públicos estão no topo a dar cabimento a fraude, estimular o uso e abuso dos recursos públicos, de onde se origina a maioria dos investimos no esporte. Obrigado pela oportunidade.  

Por Laercio Elias Pereira
em 30 de Maio de 2015 às 17:42.

Cevnautas, Dr Pu:ga, Prof Dema,

O representante da federação do JK votou no príncipe! Convido todos à leitura da nota saborosa e a entrar na conversa lá:

http://blog.cev.org.br/jorge-knijnik/2015/e-frank-lowy-votou-em-marinnacadeiaforever/

Laaércio

 


Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.