Legislação Desportiva - CEVLeis

Ponto de Encontro dos Profissionais, Estudantes e Pesquisadores

Entrar na Comunidade

Projeto Lei 5186 de 2005



Gotaria de enteder um pouco essa Lei.(projeto lei 5186 de 2005)

Recebi a seguinte mensagem,  dizendo que a patir da Promulgação desta lei, Todo ex-atleta de qualquer esporte, podera dirigir aulas de iniciação e teinmento desportivos em qualquer modalidade.....ainda consta que, querem inserir um artigo no meio da lei, que tira o Prof. de Educação Físca da InicaçÃO e treinmento esportivo. Podem me esclarecer??? Obrigdo. Luiz

Comentários

Por Geraldo Silveira
em 07-04-2010, às 10h01.

Também gostaria de entender. Acredito que os nossos representantes legais (CONFEF) deveriam nos dar as devidas explicações.

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade. Clique aqui para entrar.


:-)





© 1996-2012 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.