Mais uma vez vemos uma falta de Cultura por parte de torcedor(es) que infelizmente não sabe conviver em coletividade e cometem atos de Discriminação, Preconceito e Racismo , são todos subtítulos para falta de respeito.O Brasil vai ter a oportunidade de realizar 3 eventos Mundiais , Copa do Mundo de Futebol ,Olimpíadas e as Olimpíadas Especiais,ainda vemos esse tipo atitude.Na minha opinião os Clubes,Dirigentes tem Obrigação de estar Educando seus torcedores para que não cometam nenhum ato que Manche o nome do Clube.

Pergunto como fica os Patrocinadores do Minas neste episodio, direta ou Indiretamente foi atingido.

Não adianta o Clube vir a público explicar o ocorrido e tentar colocar panos quentes numa situação GRAVE.

Não e 1ª vez que acontece,( Jogo Sada x Vôlei Futuro – Londrina x São Bernardo – Minas x Sada) uma LARANJA PODRE estraga as outras.

Que a Confederação Brasileira de Voleibol não só puna com uma multa em Valores mas que faça um trabalho em conjunto com a Federação Mineira para que este tipo de acontecimento não se repita.

O Esporte não pode admitir atitudes como esta.

A Punição tem quer ser Exemplar.

Comentários

Por Raul Vaz da Silva Neto
em 2 de Março de 2012 às 07:53.

Eu vejo que mais uma vez a impunidade será o ápice do episódio. Enquanto os eventos esportivos, não responsabilizarem os vândalos, os indisciplinados, os despreparados, dentre outros objetivos, ficaremos sempre nesta inércia de dizer que mais uma vez aconteceu isso ou aquilo. Sou torcedor do Coritiba, clube que foi punido severamente com perca de mando de jogos, multas, etc., pelo desrespeito da menoria de sua torcida, porém buscou-se os responsáveis e foram punidos. Não sei qual a situação hoje dos culpados. Mas algo deve ser feito, identificar quem usava da afirmativa para provocar o atleta, que pela televisão pudemos observar que mexeu com a estrutura psicológica do mesmo, acarretando uma improdutividade. Mas porque outras pessoas não se preocuparam com isso? Temos que mudar essas posturas. Essa pessoa deveria ser banida das praças esportivas e, servir essas pessoas de uma forma que olhasse paa frente e observasse que são pessoas com todos os direitos constituídos e que ninguém é melhor do que ninguém. 


Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.