IV Seminário de Legislação Desportiva

Foz do Iguaçu/PR, 17 a 19 de Janeiro de 2010
Local: Hotel Bella Itália - Salão Venezia

TRABALHOS CIENTÍFICOS PARA O SEMINÁRIO

A Coordenação selecionará trabalhos a serem apresentados na Sessão de Temas Livres. Os mesmos deverão ser enviados em arquivo ’word’ - fonte arial, tamanho 12,espaço simples. Identificação do trabalho: nome do autor, nome do(s) co-autor(es), instituição ou organização a que pertencem, email do autor. Conteúdo do trabalho: Introdução, Objetivo, Metodologia, Resultado, Discussão, Conclusão. Ao final indicar 3 palavras-chave.

Prazo: até o dia 1º de novembro de 2009, para o email: pugaa@terra.com.br , com um RESUMO de 350 palavras e um ABSTRACT com até 100 palavras. Tempo máximo de exposição oral: 15 minutos. Serão conferidos certificados e os trabalhos serão publicados na Revista Científica da FIEP ISSN 0256-6419, que é enviada para 120 países.

Áreas temáticas recomendadas: Legislação, Direito e Justiça de Desporto nacional e internacional; Desporto Profissional e Não-Profissional; Direito de Imagem e Direito de Arena; Doping; Lei de Incentivo; Bolsa-Atleta; Fiscalização do exercício da Profissão Educação Física; Políticas Públicas; Legislação do Desporto de Estados, DF e Municípios.; Legislação do Desporto dos Países do Mercosul e Latinoamerica; outros pertinentes ou correlatos.

fonte: http://www.congressofiep.com/legislacao/

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.