Prezados CEVListeiros,

Finalmente conseguimos!

Isso ocorreu depois de muita conversa com os organizadores principais do evento (eles estão correndo atrás dos patrocinadores e foram os que primeiro pensaram nesse evento, já que nós só fomos convidados depois já ter havido diversas configurações pré-definidas, a exemplo do local, dos dias e das condições de pagamento, da escolha dos palestrantes - o IPDD só sugeriu um deles apenas, depois que houve o anúncio de incompatibilidade de agenda de um dos pré-convidados).

Foram meses para convencê-los.

E acho que só conseguimos isso, depois que eles viram a dificuldade que é para as pessoas se mobilizarem para um evento tão específico como o do Direito Desportivo é.

Eu até entendo o que a empresa de publicidade queria fazer, mas no caso de eventos de Direito Desportivo era impraticável.

Ao menos, o Dr. Hilton Galvão que é o gestor principal do evento e Presidente do TJD/FPF acatou a nossa sugestão, numa reunião que contou, além da presença dele, com a minha presença e a do Dr. Ivan Rocha (atual Presidente da Diretoria Executiva do IPDD).

Nós 3 deliberamos e achamos por bem que deveríamos convidar os membros da CEVLeis, de maneira digna por toda essa nossa parceria que já vem desde 2009.

E eu sempre falei que não poderíamos desprezar as nossas parcerias, ainda mais em se tratando de pessoas sérias e que verdadeiramente contribuem com o desporto de um modo geral.

Portanto, o convite se traduz na isenção do valor da inscrição do evento.

As datas deste sorteio ficaram assim:

1. Início das inscrições para o sorteio: 29.10.2013

2. Término das inscrições para o sorteio: 11.11.2013

3. Sorteio: 12.11.2013

Por fim, gostaria de registrar que apesar de não ter dado causa a essa falta de consideração durante todos esses meses, peço desculpas em nome do IPDD aos frequentadores da CEVLeis e principalmente aos administradores Alberto Puga e Laercio Elias!

Para maiores detalhes, visitem: http://seminariojusticadesportiva.com.br/principal/

Forte abraço,

Fabinho

 

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.