FONTE : esportes.terra.com.br/

O Tribunal Arbitral do Esporte (TAS, em francês) anunciou a abertura de um escritório em Vancouver para atendimento durante os Jogos de Inverno, a serem realizados de 12 a 28 de fevereiro na cidade canadense.

A representação especial do TAS, que começou a funcionar nos Jogos Olímpicos desde a edição de 1996, em Atlanta, terá como presidente o porto-riquenho Juan Torruella.

José Juan Pintó (Espanha), Henri Álvarez e Yves Fortier (Canadá), Olivier Carrard (Suíça), Michael Geistlinger (Áustria), David Grace (Austrália), Ulrich Haas (Alemanha) e Chi Liu (China) serão os outros representantes do TAS em Vancouver.

Durante os jogos, o tribunal atuará da mesma forma que habitualmente. Diante de possíveis litígios, o presidente designará um painel de três árbitros que realizarão as audiências com as partes envolvidas o mais rápido possível, em até 24 horas.

Jogos Olímpicos de Inverno no Terra

O Terra transmitirá ao vivo a competição em 15 canais simultâneos de vídeo a partir do próximo dia 12. Além disso, os usuários terão a possibilidade de assistir novamente a todo o conteúdo a qualquer momento. Todo o acesso é gratuito.

Uma equipe de 60 profissionais estará encarregada de fazer a cobertura direto de Vancouver e dos estúdios do Terra, em São Paulo, no Brasil, com as últimas notícias, fotos, curiosidades, resultados e bastidores da competicão.

A equipe conta com a participação do repórter especialista em esportes radicais Formiga - com 20 anos de experiência em modalidades de neve -, e o pentacampeão mundial de skate Sandro Dias, que comentará a competicão em seu blog no Terra.

No celular
wap: wap.terra.com.br
Iphone e smartphones: m.terra.com.br/vancouver

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.