divulgacao CEVLEIS
http://cev.org.br/comunidade/legislacao
---------- Original Message ----------------------------------
From: Pamela gallo <infinityeventos.pamela@gmail.com>
Date: Thu, 14 Jul 2011 11:29:19 -0300

Nobres Advogados,

Este ano, o Rio de Janeiro sediará o *XII CAMPEONATO BRASILEIRO DE FUTEBOL DOS ADVOGADOS*, no período de 6 a 10/09/2011, com a participação das Seccionais de todo o Território Nacional.

O grandioso evento, que deverá contar com a participação de um representante de cada Seccional do Brasil seguirá uma expressiva pauta de programação, onde o Congresso Técnico deve ser realizado no dia 6/09 em local a ser definido, tendo como destaque, a *Caravana das Prerrogativas*, encabeçada pelo Presidente do Conselho Nacional, Dr. Ophir Cavalcante, a Sessão do
Pleno do STJD - Superior Tribunal de Justiça Desportiva, presidida pelo ilustre Dr. Rubens Approbato Machado e o jogo de futebol entre as seleções da Turquia e da Seccional do Paraná, com o encerramento do Campeonato na *Casa de Eventos Ribalta*, na Barra da Tijuca, quando serão entregues as medalhas
e troféus.

O Campeonato Brasileiro de Futebol dos Advogados é atualmente o maior evento esportivo da categoria no país, reunindo mais de 1.000 profissionais de Direito dos diversos Estados da Federação. Objetiva, principalmente, congregar a classe, estreitando os laços de amizade, no aspecto de camaradagem sadia, onde o lazer propicia um grande ponto de equilíbrio no desfrutar dos momentos de diversão e alegria, tão necessários ao militante, cuja profissão está atrelada a constantes pressões e conseqüentes estresses, prejudicando seriamente a saúde.

A intenção da OAB é marcar mais um gol, nessa aproximação nacional de união que fortalece a classe para conseguir resgatar o respeito e a dignidade do Advogado, em favor de suas prerrogativas.
Os interessados que desejarem maiores informações e esclarecimentos, favor entrar em contato através do e-mail: futebol@oabrj.org.br ou pelo telefone:
(21) 2507 – 5830 .

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.