Lusofonia

Educação Física e Desportos nos Países de Língua Portuguesa

Entrar na Comunidade

I Congresso Internacional de Advogados de Língua Portuguesa



I CONGRESSO INTERNACIONAL DE ADVOGADOS DE LÍNGUA PORTUGUESA

De 22 a 24 de março, acontece em Liboa (Portugal), o I Congresso Internacional de Advogados de Língua Portuguesa, promovido pela União dos Advogados de Lingua Portuguesa (UALP).

Segundo os organizadores, o Congresso reunirá advogados lusófonos de todo o mundo, tendo como tema central " Os Desafios da Advocacia de Língua Portuguesa no Mundo Sem Fronteiras". Outros painéis vão refletir sobre as prerrogativas dos advogados, sigilo profissional e inscrição obrigatória  para o exercício profissional.

Inscrições e informações no site: http://www.oa.pt ou pelo telefone +351 21 8823550. E-mail ualp@oa.pt.

fonte http://www.oabsp.org.br/noticias/2010/02/25/5962

Comentários

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade. Clique aqui para entrar.


:-)





© 1996-2012 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.