Lusofonia

Educação Física e Desportos nos Países de Língua Portuguesa

Entrar na Comunidade

XI Congresso Luso-afro-brasileiro de Ciências Sociais Será Realizado em Salvador



JC e-mail 4043, de 01 de Julho de 2010.
XI Congresso Luso-Afro-Brasileiro de Ciências Sociais será realizado em Salvador
    
Evento acontecerá de 12 a 14 de dezembro, na capital baiana. Inscrições de grupos de trabalho abertas até 15 de julho

A décima-primeira edição do Congresso Luso-Afro-Brasileiro de Ciências Sociais acontece de 12 a 14 de dezembro em Salvador (BA), com o tema "Diversidades e (Des)Igualdades".

Durante os três dias de evento, especialistas de diversos países estarão reunidos para debater a diversidade e a complexidade das sociedades de língua portuguesa.

Quem se inscrever até 15 de agosto terá desconto na taxa (R$ 120 para profissionais e R$ 80 para estudantes de pós-graduação). As inscrições de grupos de trabalho podem ser feitas até 15 de julho.

A programação acontece no campus de Ondina da Universidade Federal da Bahia (UFBA), e conta com a realização de eventos públicos e atividades culturais no centro histórico de Salvador.

O XI Congresso Luso Afro Brasileiro está sendo organizado por um comitê composto de pesquisadores de todas as universidades públicas da Bahia, com a coordenação do Centro de Estudos Afro-Orientais (CEAO) da UFBA.

Para mais informações e inscrições, acesse http://www.conlab.ufba.br

Comentários

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade. Clique aqui para entrar.


:-)





© 1996-2012 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.