GOVERNO FALVIO DINO ABRE VAGA PARA PROFISSÃO INEXISTENTE!!!  

Favor avisar a quem redigiu esse edital que não existe a profissão ‘educador físico’!!! ou é Profissional de Educação Física – o bacharel em educação física!!! – ou é Professor de Educação Física – o licenciado em educação física!!!
O que estão procurando é Profissional de Educação Física – graduado com bacharelato, profissão regulamentada!!!

Favor corrigir ou consultar o Sistema CONFEF/CREF, sobre a profissão!!!

Governo Flávio Dino abre mais de 100 vagas na saúde com salários de quase R$ 10 mil

As inscrições serão abertas às 10h do dia 20 deste mês e encerradas às 23h59 do dia 04 de novembro. Os interessados devem ser inscrever através do site da Fundação Sousândrade (www.fsadu.org.br/concursos) e pagar a taxa de R$ 80. Os aprovados exercerão as funções pelo período de um ano prorrogável uma única vez por mais um ano.

Todo o processo seletivo será coordenado pela Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (EMSERH) a partir de contrato celebrado com a Secretaria de Estado da Saúde (SES). As provas objetivas devem ser aplicadas no dia 22 de novembro e o resultado está previsto para ser divulgado até o dia 14 de dezembro.

Os aprovados na prova objetiva ainda participarão de um curso de formação que será ministrado do dia 5 de janeiro de 2016 até 20 de fevereiro de 2016. Os profissionais irão desenvolver ao longo do próximo ano o fortalecimento e efetivação da atenção primária em saúde nos municípios mais pobres do Maranhão, contemplados no Plano Mais IDH, lançado no início do ano pelo governador Flávio Dino.

Clique aqui e baixe o Edital do ProcessoSeletivo da Fesma.

fesma

 

 

 

Comentários

Por Leopoldo Gil Dulcio Vaz
em 9 de Outubro de 2015 às 16:12.

Outra coisa: se é para atuar na área da saúde, o licnciado - professor - não pode atuar nessa área. apenas o bacharel - profissional de educação física. O licenciatuado aua apenas no setor de ensino!!! a menos, claro, que ele tenha se formado na antiga legislação, antes da regulamentação da profissão.


Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.