Marketing Esportivo

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Título Autor(es)
A Bola da Vez. o Marketing Esportivo Como Estratégia de Sucesso Antônio Afif
A Cerimônia de Abertura dos Jogos Mundiais Universitários de 1963 em Porto Alegre- Brasil Ester Liberato Pereira, Carolina Dias, Vanessa Bellani Lyra, Janice Zarpellon Mazo
A Cidade (nem Tão) Maravilhosa e Sua Questionável Imagem Pré Olimpíadas 2016 Karla Caldas Ehrenberg
A Cidade de Florianópolis no Marketing Esportivo Nacional: Uma Análise dos Cases de Sucesso Entre 1997 e 2007 a Partir de Suas Principais Propriedades Esportivas Nicolas Caballero Lois, Sérgio Carvalho
A Construção de Uma Marca Tendo Como Diferencial o Esporte Marcelo da Silva Spaleta
A Construção do 7x1 Como Símbolo: Apontamentos Sobre a Gestão da Imagem nos Ambientes Midiáticos dos Megaeventos Esportivos Anderson Gurgel Campos
A Construção e (des)construção da Identidade da Seleção Brasileira Christiane Bara Paschoalino
A Convergência Cultural, o Marketing de Experiência e as Novas Formas de Consumo do Produto de Entretenimento Futebol Ary José Rocco Junior
A Copa do Mundo e Seus Desdobramentos no Campo da Propriedade Intelectual: Livre Iniciativa Vs. Ambush Marketing 57 André Zonaro Giacchetta, Ciro Torres Freitas
A Gestão da Lei Timemania e os Principais Resultados do Marketing Esportivo Dirceu Santos Silva, Silvia Cristina Franco Amaral
A Gestão das Marcas dos Clubes de Futebol: Como o Marketing Esportivo Potencializa o Consumo do Torcedor Fernando A. Fleury, Onésimo Cardoso de Oliveira.
A Importância da Adoção do Sócio Torcedor Como Estratégia de Inovação Para Aumentar as Receitas dos Clubes de Futebol no Brasil Marcos Vinicius Cardoso, Marcelo Paciello Silveira
A Lealdade dos Espetadores e o Marketing em Clubes de Futebol Abel Correia, R. Biscaia, A. Rosado, C. Colaço
A Metamorfose do Futebol Marcelo Weishaupf Proni
A Miopia do Marketing Esportivo dos Clubes de Futebol no Brasil: Proposta de Um Modelo de Gestão de Marketing Esportivo Para os Clubes Brasileiros Mario Luiz Soares
A Mulher nas Fotos de Esporte Laércio Elias Pereira, Denise Martins Araujo
A Nova Gestão do Futebol Antonio Carlos Kfouri Aidar, Marvio Pereira Leoncini, João José de Oliveira
A Percepção de Competências dos Gestores Desportivos em Função da Experiência Profissional Paula Maria Batista, Bárbara Joaquim, Maria José Carvalho
A Política, A Propaganda e O Ensino da História Luis Fernando Cerri
A Relação Entre o Patrocínio de Clubes de Futebol e o Consumo de Bens e Serviços GABRIEL PACHECO, Edson Roberto Scharf
A Utilização da Mídia no Marketing Esportivo. Estudo de Caso: Equipe Londrina/sercomtel/caixa/consórcio União de Atletismo Isabela Lucia Pelloso Villegas, Ronaldo José Nascimento
A Virada Olímpica Michael Payne
Aderência à Prática do Exercício Físico em Academias Fábio Saba
Administração de Entidades Sem Fins Lucrativos Costa, A. T.
Administração de Organização Sem Fins Lucrativos Peter Drucker
Administração e Marketing de Clubes Esportivos Francisco Paulo de Melo Neto
Administração Futebol & Cia. Metáforas do Futebol Aplicadas Ao Mundo Empresarial Elio Zanetti, Rogério Gusso
Análise da Característica do Perfil dos Dirigentes das Equipes e Percepção dos Mesmos Sobre o Campeonato de Futebol Sete Denominado Joinville Cup 2011 Douglas Strelow
Analise da Descontinuidade do Patrocinio Esportivo em Clubes de Futebol no Brasil Ricardo Guilherme Monteiro de Almeida
Análise Sobre a Propaganda do Confef Para o Dia de Combate Ao Sedentarismo
Anjos Brancos: Entre o Céu e o Inferno. Os Bastidores do Real Madrid John Carlin,
árbitro de Futebol X Marketing: Uma Opção a Ser Explorada A I Silva, A Bueno Sobrinho
As 22 Consagradas Leis do Marketing Al Ries
As Dificuldades do Voleibol de Praia e Gestão da CBV SERGIO PABLO PETCOF DA CRUZ
As Perspectivas de Adoção do Licenciamento de Marcas Como Forma de Captação de Recursos nos Clubes de Futebol do Brasil Bruno Ferreira Cattaruzzi
Atividade Física na Casa Branca
Audiodescrição no Esporte: Instrumento de Inclusão Social e Estratégia de Marketing Para os Clubes Márcio de Oliveira Guerra, Talison Pires Vardiero, Christiane Bara Paschoalino
Avaliação de Marcas no Esporte Universitário e Suas Influências no Comportamento do Consumidor Luciana Melloni Rocco de Oliveira, Ary José Rocco Junior
Bola na Rede: Uma Análise da Influência da Copa do Mundo 2014 nos Perfis no Facebook de Nike, Adidas e Puma Karla Caldas Ehrenberg
Bola na Rede: Uma Análise das Estratégias Comunicacionais de Empresas Esportivas no Ambiente Digital Conectado Karla Caldas Ehrenberg
Campanha: A Corrida da Sua Vida Hospital Albert Einstein
Carta Capital. Guerra no Jornalismo Esportivo Luiz Antonio Magalhães
Caso Vivo Fibra Internet: a Transferência de Significado Cultural Por Meio do Skate e o Comportamento do Consumidor Lucas Reis, Ary Rocco
Cerimonial e Protocolo Esportivo Davi Poit
Começou o Desmanche Financeiro do Esporte Brasileiro José Cruz
Como Acertar da Segunda Vez Gershman, M.
Como Conseguir Patrocínio - Um Plano para o Sucesso no Marketing Esportivo SBRIGHI, César Augusto
Como Desenvolver Planos de Marketing Esportivo de Sucesso David Stotlar, Carla Duailibe
Como Eles Chegaram Lá Jose Roberto Whitaker Penteado
Comportamento do Consumidor: Um Estudo de Decisão de Compra de Artigos Esportivos Fernando Henrique Rossini
Comunicação e Esporte nas Estratégias Organizacionais Ana Carolina Sciena, Bruna Gabriela Simões, Mariângela Benine Ramos Silva
Comunicação e Negociação em Eventos Esportivos Tufic Derzi
Comunicação Estratégica de Ies Através do Handebol de Alto Rendimento Jefferson Ferreira Saar, Paulo Rogério Tarsitano, Paulo Rogério Tarsitano, Wilson da Costa Bueno , Marcio de Moraes, Luciano Victor Barros Maluly , Gino Giacomini Filho
Comunidades Virtuais Como Ambiente Potencializador de Estratégias Mercadológicas: Locus de Informações e Troca de Experiências Vivenciadas Nélsio Rodrigues de Abreu; Renata Francisco Baldanza, Ricardo de Souza Sette
Considerações Teóricas Acerca do Composto de Marketing Esportivo Fernando A. Fleury, Thomas Brashear-Alejandro, Paulo Roberto Feldmann
Construção de Mundos: a Onto-política de Marketing no Contexto do Futebol de Espetáculo Brasileiro Getúlio Sangalli Reale, Carlos Alberto Vargas Rossi,
Contato Imediato com a Mídia Tahara, M.
Contato Imediato com Criação de Propaganda Ladeira, J. G.
Copa do Mundo 2010: áfrica do Sul Perspectivas Econômicas e Desafios Políticos Informada Pela Experiência da Alemanha 2006 Wolfgang Maenning, Stan du Pleiss
Corrida de aventura: entre o esporte e o marketing ALVES, Ana Paula Zaguetto, ALMEIDA JR Antônio Ribeiro de
Da Caixa de Fósforos à Jóia de Ouro, 120 Emprêsas Fazem Propaganda com Emblema Olímpico.
Desenvolvimento do Esporte no Brasil: Desafios a Partir dos Mega Eventos Thiago Coelho de Aguiar Silva, José Pedro Sarmento, Vilde Gomes de Menezes, Carlos Augusto Mulatinho de Queiroz Pedroso
Desporto Paraolimpico e Suas Oportunidades de Negocio Erinaldo Chagas
Do Marketing à Geopolítica (copa e Olimpíada) Rachel Bueno, Kimberly Schimmel
É Ouro! A Percepção do Consumidor em Relação aos Patrocinadores dos Comitês Olímpico e Paralímpico Brasileiros Rui David Marques
E-marketing Experiencial e a Gestão de Informações Online Sobre Políticas Públicas de Esporte e Lazer
Economia do Esporte: um Campo de Estudo Em Expansão Marcelo Weishaupt Proni
Efeito da Exposição Ao Priming de Marca Esportiva na Propensão Ao Risco em Decisões Subsequentes FABIO HENRIQUE SILVA GALVAO
Ensaio Referente Ao Processo de Consolidação e Desenvolvimento da Equipe de Voleibol Feminino Rexona (1997-2003) Juliana Vlastuin, Bruno Boschilia, Bárbara Schausteck de Almeida, Camila Porto de Camargo
Entretenimento: Uma Mercadoria com Valor em Alta Elizara Carolina Marin
Envolvimento e Interações Sociais no Comportamento de Compra dos Torcedores de Clubes de Futebol RAFAEL ZUNINO MARQUES
Espetáculo Para Além das Quatro Linhas: as Interfaces Entre, Futebol, Propaganda e Autoritarismo nas Copas do Mundo de 34 e 78 José Guibson Dantas
Esporte Une Entre Conflitos. Rio2016 XXL All Sports United
Estratégia Empresarial: Modelo de Gestão Vitorioso e Inovador da Confederação Brasileira de Voleibol Istvan Karoly Kasznar, Ary S. Graça Filho
Estratégia Vitoriosa de Empresa: Segundo Seus Personagens Ary S. Graça Filho & Istvan Karoly Kasznar
Estratégias de Combate Ao Marketing de Emboscada em Processos de Patrocínio no Brasil: Um Estudo Multicaso Nicolas Caballero Lois, Olga Regina Cardoso, Carlos Eduardo Freitas da Cunha
Estratégias de Comunicação no Futsal Brasileiro Jefferson Ferreira Saar
Existe Marketing Esportivo Olímpico no Brasil? Considerações Sobre as Inter-Relações Cob e Governo Federal no Contexto Brasileiro. Bárbara Schausteck de Almeida, Ricardo João Sonoda Nunes, Juliana Vlastuin
Ferramentas de Gestão Pedro Rodrigues
Final da Copa do Mundo de Futebol de 1970: Rádio, Propaganda e Identidade Nacional Camila Augusta Alves Pereira
Forbes, as Maiores Histórias do Mundo dos Negócios Daniel Gross
Fundamentos de Marketing Esportivo Brenda G Pitts, David K. Stotlar,
Futebol 100% Profissional J. C. Brunoro
Futebol e Globalização Luiz Ribeiro,
Futebol S/A: A Economia em Campo Anderson Gurgel
Georgios Hatzidakis - Brazil Sports Show 2012 - Georgios Hatzidakis
Gestão das Marcas dos Clubes de Futebol: Como o Marketing Esportivo Potencializa o Consumo do Torcedor Fernando de Andrade Franco Malagrino, Onésimo de Oliveira Cardoso
Gestão de Clubes de Futebol Brasileiros: Fontes Alternativas de Receita Cláudio Vicente Di Gioia Ferreira Silva, Luiz Alberto Nascimento Campos Filho
Gestão de Imagem de Celebridades Esportivas: o Caso da Construção da Imagem de Anderson Silva Carlos Affonso Sartore Salles
Gestão do Esporte: Definindo a área Cláudio Miranda da Rocha, Flávia da Cunha Bastos
Grande Jogada: Teoria e Prática do Marketing Esportivo Luis Fernando Pozzi
Grandes Marcas, Grandes Negócios José Roberto Martins
Hierarquia de Metas do Consumidor de Tênis de Corrida Para Diferenets Níveis de Autoconexão com a Marca Aurea Cristina Magalhães Niada,
ícones do Esporte - Pelé, Maradona e Zidane: Uma Análise da Campanha da Louis Vuitton Para a Copa do Mundo 2010 Natasha Santos Lise
Identidade, Negócio e Esporte no Mundo Globalizado: o Conflito Entre Guga e os Patrocinadores na Olímpiada de Sydney Tiago Lisboa Bartholo, Antonio Jorge Gonçalves Soares
Impacto das Inovações de Marketing na Receita de Clubes de Futebol: o Caso do Corinthians Sheila Farias Alves Garcia, Roberto Louzada, Lesley Carina do Lago Attadia Galli, Alison de Lima dos Santos Barbosa
índice de Desenvolvimento Esportivo Municipal. Proposta de Um Sistema Municipal de Indicadores Para o Esporte: Aplicação na Região Metropolitana de Campinas Júlia Olga Carollo Gaeta
Invasão de Campo: Adidas, Puma e os Bastidores do Esporte Moderno Barbara Smith
Jornalismo Esportivo, Marketing e Colunismo Social: o Caso do Doping e da Punição da Tenista Russa Maria Sharapova Elcio Cassola Padovez, Ary José Rocco Junior
Just do It. O Espírito Nike no Mundo dos Negócios Donald Katz
Lazer e Marketing: Considerações Sobre Mercado e Consumo Leonardo Lincoln Leite de Lacerda, Hélder Ferreira Isayama
Lei de Gerson
Lost In Translation: Globalisation, Sport Advertising And Cultural Resistance Steven J. Jackson
Mais Vale o Que Se Aprende Que o Que Te Ensinam A.Pericinoto
Marca e Imagem de Um País: Considerações Sobre a Copa do Mundo de 2014 e a Promoção do Brasil Marco Antonio Ocke
Markegins Cultural e Comunicação Dirigida R.Muylaert
Markenting de Patrocínio Francisco Paulo de Melo Neto
Marketing & Comunicação Osmal Escamilla
Marketing & Comunicação: A Alteração do Contexto Competitivo das Organizações Marcos Castro
Marketing & Comunicação: Analise Crítica de Um Caso de Sucesso: SC Braga João Pedro Dias
Marketing & Comunicação: Um Novo Conceito de Ginásios Luis Martins
Marketing Best Jose Roberto Whitaker Penteado
Marketing Cultural Ao Vivo: Depoimentos Almeida, C. J. M. A.
Marketing de Eventos Francisco Paulo de Melo Neto
Marketing de Guerra Al Ries, Jack Trout
Marketing de Guerra 2: a Ação Ries, A . Trout, J.
Marketing Digital e o Futebol Brasileiro: Um Estudo Sobre a Interação Entre Clubes e Torcida nas Mídias Sociais Fernanda de Alvarenga Miranda
Marketing do Brasil Não é Fácil Penteado, J.R.W.
Marketing e Gestão do Esporte Ary José Rocco Jr.
Marketing e Patrocínio Esportivo Weslei Cardia
Marketing e Responsabilidade Social no Esporte Tiago Coelho de Aguiar Silva, Carlos Augusto Mulatinho de Queiroz Pedroso, Vilde Gomes de Menezes, José Pedro Sarmento, Thiago de Oliveira Santos
Marketing e Responsabilidade Social no Esporte Thiago Coelho de Aguiar Silva, José Pedro Sarmento, Vilde Gomes de Menezes, Carlos Augusto Mulatinho de Queiroz Pedroso
Marketing em Educação Física: Um Estudo de Caso C.N. Valido, Ciro José Brito, L.B.M. Barreto; P.L. Lobato
Marketing Esportivo FranciscoPaulo de Melo Neto
Marketing Esportivo Bernard J. Mullin
Marketing Esportivo FRANCISCO PAULO DE MELO NETO E MARIO FEITOSA
Marketing Esportivo Melissa Johnson Morgan, Jane Summers
Marketing Esportivo CONTURSI, Ernani Bevilaqua
Marketing Esportivo ao Vivo Candido José Mendes de Almeida, Madalena Mendes de Almeida Sousa, Sergio Sa Leitão
Marketing Esportivo em Um Grupo Fabricante de Componentes Elétricos Rafael Martins Ferreira, Mirna de Lima Medeiros
Marketing Esportivo na Internet: Uma Análise dos Sites dos Clubes de Futebol Brasileiro Venilton Reinert, Cynthia M. Boos Quadros, Jeffrey Davi Yared Kielwagen
Marketing Esportivo no Futebol: Um Olhar Luz do Paradigma do Marketing de Relacionamento Mauro Myskiw, Rudimar Antunes da Rocha, Sergio Carvalho, Milton Luiz Wittmann
Marketing Esportivo nos Eua Luis Fernando Vaz Castilho
Marketing Esportivo: a Falta de Métricas Para Calcular o Retorno Financeiro em Patrocínio Esportivo no Evento de Corrida de Rua no Estado de São Paulo Guilherme Perez Ranzatti
Marketing Esportivo: a Reinvenção do Esporte na Busca de Torcedores Irving Rein, Philip Kotler; Ben Shields
Marketing Esportivo: Um Estudo das Ações Praticadas Por Grandes Clubes de Futebol do Brasil Marcos Antonio Gaspar, Diogo Martins Gonçalves Morais, Ademar Caetano Vallada Júnior, Cauê Aurélio Debia
Marketing Esportivo: Uma Análise de Conceitos, Vantagens e Objetivos no Futebol Brasileiro Renato Mendonça de Souza, Bruna Daniella de Vasconcelos Costa, V. Menezes
Marketing Esportivo: Uma Nova Opção de Investimento Simone Gallo Pimenta, Maristella Medeiros de Paula, Alessandra Alkimin Costa, Leonardo Augusto Z. A. Lisboa, Joseane Tadeu SantAnna
Marketing Futebol Clube: Um Estudo de Múltiplos Casos Sobre Associação de Imagem a Envolvimento e a Identidade em Clubes de Futebol Patricia do Couto Nascimento Faria, Jose Edson Lara, Marcelo Bronzo Ladeira; Marlusa Gosling; Emerson Silami Garcia; Jose Marcos Carvalho de Mesquita
Marketing Institucional Vaz, G. N.
Marketing Para a Pequena Empresa B.Felipe
Marketing para o Século XXL Philip Kotler
Marketing Pleno Francisco Alberto Madia de Souza
Marketing Radical: 10 Cases de Quem Quebrou as Regras e Venceu Sam Hill, Glenn Rifikin
Marketing Social Luiz Cláudio Zenone
Marketing Social no âmbito Esportivo: Motivações Organizacionais do Patrocínio de Causa Social Andreza Marcelle Carneiro Rocha de Britto Salgueiro | José Pedro Sarmento de Rebocho Lopes | André de Paula Rêgo Graciano Luz
Marketing Trends 2000 Francisco Alberto Madia de Souza
Marketing Trends 2004 Francisco Alberto Madia de Souza
Marketing Trends 2005 Francisco Alberto Madia de Souza
Marketing Trends 2006 Francisco Alberto Madia de Souza
Marketing Trends 2007 Francisco Alberto Madia de Souza
Marketing Trends 2008 Francisco Alberto Madia de Souza
Marketing Trends 2009 Francisco Alberto Madia de Souza
Marketing Trends 2010 Francisco Alberto Madia de Souza
Marketing Trends 2011 Francisco Alberto Madia de Souza
Marketing Trends 2012 Francisco Alberto Madia de Souza
Marketing Trends 2013 Francisco Alberto Madia de Souza
Mascotes do Futebol Carioca na Estratégia Mercadológica do Jornal dos Sports Flavio Mota de Lacerda Pessoa 126-150
Michael Jordan: a História de Um Campeão David Halberstam
Mulheres Fazem Isso? ? Análise das Estratégias de Gestão do Rúgbi Feminino no Brasil José Carlos Marques, Marta Regina Garcia Cafeo
Museu e Marketing: Elementos Para a Formação/atuação dos Profissionais do Lazer? Leonardo Lincoln Leite de Lacerda, Ricardo Teixeira Veiga
Nba e Lnb. Uma Análise Comparativa das Estratégias de Marketing e a Influência dos Principais Stakeholders Paulo Fernando Minotti, André Rimoli Costi, Celso Augusto Rimoli, Rafael de Freitas Vicente
O Amor à Marca e Seu Relacionamento com Algumas Variáveis Que o Antecedem e o Sucedem : Um Estudo Sob a ótica de Torcedores-consumidores de Times de Futebol Brasileiros ÉLCIO EDUARDO DE PAULA SANTANA
O Caso Juventude-parmalat: Um Estudo da Co-gestão Esportiva Como Administradora das Estratégias Marketing Esportivo e Marketing no Esporte. Nicolas Caballero Lois
O Conceito de Congruência e o Endosso de Celebridades Esportivas Thiago Mendes do Nascimento, Otávio Bandeira De Lamônica Freire, Leandro Carlos Mazzei, Diego dos Santos Vega Senise
O Corpo em Outdoors da Cidade de Natal/RN Iasmim de Pontes Araújo, Marcel Alves Franco, Maria Isabel Brandão de Souza Mendes
O Efeito Reverso da Idade Relativa no Futebol Profissional: Análise do Valor de Mercado e do Desempenho Esportivo Luiz Antonio de Oliveira Ramos Filho,
O Evento Esportivo Como Objetivo de Marketing Henrique Nicolini
O Evento Esportivo Como Objeto de Marketing Henrique, Nicolini,
O Forte do Mercado: Uma Análise do Mercado de Fitness Não Convencional Rodrigo da Costa Menezes,
O Império Secreto j.Lowe
O Jeitinho Brasileiro na Propaganda: os Elementos Que Caracterizam o Futebol do Brasil Utilizados Como Apelo Publicitário Por Emissoras de TV Nathaly Barbieri Marcondes, José Carlos Marques
O Marketing Esportivo na Gestão do Voleibol Brasileiro: Fragmentos Teóricos Referentes Ao Processo de Espetacularização da Modalidade Juliana Vlastuin Vlastuin, Bárbara Schausteck de Almeida, Wanderley Marchi Júnior
O Marketing Esportivo Presente na Cidade de São Paulo no Início do Século Xx - Um Estudo de Caso Sobre o Clube de Regatas Tietê
O Marketing no Esporte Profissional. Diferenças e Aproximações Entre Avaí F. C. e a Cimed/sky Felipe Goedert Mendes, Edison Roberto de Souza
O Papel da Comunicação no Marketing Esportivo LOBATO, Paulo Lanes, VALENTE, Marlucia de Fátima
O Patrocínio Máster e Esportivo dos Clubes de Futebol da Europa
O Personal Trainer na Perspectiva do Marketing Cibele Biehl Bossle, Alex Branco Fraga
O Planejamento Estratégico de Marketing nas Confederações Brasileiras de Basketball, Rugby e Vela e Motor: Estudo de Caso Múltiplo José Vicente Ambrósio de Melo
O Que é Marketing Richers, R.
O Retorno dos Patrocinadores do Novo Basquete Brasil José Maurício Capinussú, Wallace Apicelo
O Uso das Redes Sociais Como Estratégia de Marketing nos Clubes de Futebol do Rio de Janeiro Leonardo Ribeiro SALLES, Joel de Lima Pereira Castro JUNIOR
O Valor das Torcidas de Futebol: o Customer Equity dos Clubes a Partir dos Resultados de Bilheteria no Campeonato Brasileiro Francisco Rocha dos Santos
O XV é de Piracicaba ou do Mercado Global? Ana Paula Zaguetto Alves, Cassiana Purcino Perez
Observações Sobre os Impactos Econômicos Esperados dos Jogos Olímpicos de 2016 Marcelo Weishaupt Proni
Olympic Education and Sport Management Daniel De La Cueva
Organização de Competições: Torneios e Campeonatos
Organização de Eventos Esportivos POIT, Davi Rodrigues
Os Senhores dos Anéis: Poder, Dinheiro e Drogas nas Olimpíadas Modernas Sinson, V., Jennings, A.
Ouro Olímpico: A História do Marketing dos Aros Marcus Vinícius Freire , Déborah Ribeiro
Para Transporte ou Passeio? Propagandas Brasileiras de Bicicletas (décadas de 1950-1970) Thaís Lanna Junqueira
Pátria, Chuteiras e Propaganda. O brasileiro na Publicidade da Copa do Mundo GASTALDO, Édison
Patrocínio Esportivo das Empresas Estatais: o Protagonismo do Futebol e das Entidades de Administração do Esporte.
Patrocínio Esportivo no Brasil: Uma Análise Qualitativa da Produção Acadêmica Brasileira Sobre o Tema Pedro Lucas Leite PAROLINI, Ary José ROCCO JR
Personal Trainer & Cia: Noções de Marketing na Literatura Sobre Treinamento Personalizado. Cibele Biehl Bossle
Pesquisa em Gestão, Comunicação e Marketing do Esporte Flávia Cunha Bastos
Planejamento & Estratégias de Gestão Carlos Figueiredo da Silva
Planejamento & Estratégias de Gestão: O Uso de Tempo Livre, Hábitos de Lazer e Participação Cívica e Política de Jovens do Estado Acre Lucicléia Barreto Queiroz
Planejamento Estratégico Orientado Para o Mercado F.Gracioso
Plano de Marketing Robert K. Skacel
Plano Estratégico de Marketing Cobra, M.
Portugal & Brasil. o Terror dos Símbolos Olímpicos Gustavo Pires
Posicionamento de Baixo Custo Como Estratégia de Marketing no Gerenciamento do Futebol: o Caso do Inter/SM Mauro Myskiw
Práticas Educativas e Publicidade: a Iniciativa Privada no Almanak Laemmert (1844/1859). Aline de Morais Limeira
Princípios de Marketing Gary Armstrong
Produção de Vídeos e Programas Para TV Verônica Pires
Projetos de Marketing Esportivo e Social NETO, Francisco Paulo de Melo
Propaganda: Teoria, Técnica, Prática Armando Sant anna
Proteção à Marca Versus Liberdade de Expressão? Discursos Emergentes a Partir dos Megaeventos Esportivos no Brasil Bárbara Schausteck de Almeida, Juliana Vlastum, Wanderley Marchi Júnior
Quanto Vale Uma Partida de Futebol? a Relação Entre Televisão e Futebol no Cenário Midiático Contemporâneo Leonel Azevedo de Aguiar, Luisa Prochnik
Relação Entre Patrocinadores e a Gestão de Clubes Profissionais de Futebol do Distrito Federal Alex Schlottfeldt Santos, Paulo Henrique Azevêdo, Alexandre Luiz Gonçalves Rezende, Christian Pinheiro da Costa, Marisete Peralta Safons,
Rio2016. Não Faltou Grana Para o Esporte José Cruz
Seminário INDESP de Marketing Esportivo - Anais INDESP
Soccernomics Simon Kuper, Stefan Szymanski
Sorria! Marketing e Consumo dos Programas de Ginástica de Academia Eliana de Toledo, Fernanda Regina Pires
Tomada de Decisão em Ações de Patrocínio Esportivo: Análise Descritiva do Processo Decisório e Critérios de Seleção em Empresas Patrocinadoras no Brasil Michel Fauze Mattar, Marcos Cortez Campomar, (Presidente) Francisco Javier Sebastian Mendizabal Alvarez,, Dante De Rose Junior,
Um Modelo dos Fatores Que Influenciam a Satisfação dos Torcedores na Ida Aos Estádios de Futebol no Brasil e Sua Intenção de Retorno Andre Francisco Alcantara Fagundes ,Ricardo Teixeira Veiga Membro: Marcio Augusto Goncalves; Élcio Eduardo de Paula Santana; Plínio Rafael Reis Monteiro; luiz rodrigo cunha moura
Um Novo Jeito de Torcer: as Principais Motivações Que Levam Jovens Paulistanos a Se Envolver com Clubes de Futebol da Europa Rafael Alberico Chaves, Leandro Carlos Mazzei, Ary José Rocco
Uma Bela Jogada: 20 Anos de Marketing Esportivo João Henrique Areias

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