Empresa multinacional que atua com marketing/eventos esportivos acaba de firmar parceria com uma empresa nacional de lazer e entretenimento, para iniciar operação no Brasil. Procuramos um Gerente Geral que será responsável por tocar essa operação, um profissional com drive em vendas, de relacionamento, que tenha experiência em operacionalizar eventos esportivos e inglês fluente (reporte para a matriz). Quem tiver interesse, favor me retornar no email gestaodoesporte@hotmail.com! Abraços 

Comentários

Por Roberto Affonso Pimentel
em 9 de Outubro de 2012 às 07:37.

Mensagem enviada por e-mail ao protagonista do convite em 9 do corrente. 

Prezado Karl,

Entendo que para operacionalizar eventos esportivos (pelo menos no Brasil) seja necessário ter um projeto delineado, com objetivos definidos e um alcance social verdadeiramente grande. Se possível, deve ser perene e não ocasional.

Certa feita fui convidado pelo Nuzman (ainda presidente da CBV) a realizar um curso de inglês por conta da CBV. Argumentou que "seria mais proveitoso para a entidade ensinar inglês para um técnico acreditado do que ensinar voleibol a um poliglota". Infelizmente, até hoje sou analfabeto no idioma. Contudo, aperfeiçoei-me nos estudos psico-pedagógicos.

Assim, graças aos projetos desenvolvidos ao longo dos anos, tendo o crédito de indivíduos e entidades da mais alta expressão no cenário brasileiro - Bernardinho, Ary Graça (CBV, Fivb) e Nuzman (CBV e COB) -  coloco-me à disposição para que desenvolvam uma parceria com o Procrie, um projeto de um Centro de Referência em Iniciação Esportiva em nível nacional, quiçá internacional. 

Este projeto está disponibilizado no linque www.procrie.com.br/procrienoprezi/  ou, diretamente, em http://prezi.com/9nhuhq5t7coh/procrie/ , um sítio exclusivamente para uso educacional. Poderá constatar que se trata de proposta inédita, semelhante mesmo a uma tese acadêmica, tamanha a sua concepção e elaboração didática. Possui a acuidade de contemplar professores não especialistas em sala de aula e, sobretudo, uma educação esmerada aos seus alunos, constituindo-se em um dos melhores caminhos para a Formação Continuada de docentes. E um alcance extraordinário quanto à Meritocracia, tão propalada, mas ainda sem respaldo pedagógico.  

Atenciosamente,

Roberto Pimentel. 

Niterói - RJ

PS: Veja no blogue as estatísticas do Google Analytics referentes à aceitação internacional: 111 países. Destaque no Brasil, a aceitação em quase um milhar de cidades em todos os estados.  


Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.