Os preparativos para a Copa do Mundo 2014 já deram início a um movimento de forte impacto econômico sobretudo nas cidades-sede dos jogos. Grandes obras estão projetadas não só para estádios de futebol, mas também para aeroportos, portos, estradas, rede hoteleira e diversos outros setores que devem receber investimentos para atender ao aumento da demanda. A estimativa é de 600 mil visitantes estrangeiros e milhões de turistas brasileiros. As obras necessárias e as inúmeras providências a serem tomadas, nos prazos estabelecidos pela FIFA, são um desafio e constituem importantes oportunidades de negócios.

A estrutura necessária para o maior evento de esporte do mundo envolve grandes aportes de capital e empresas de diversos setores. É importante conhecer as dimensões dos projetos, o cronograma oficial de execução e o andamento dos trabalhos. Veja qual pode ser a participação de sua empresa neste empreendimento de grande impacto econômico.

Participe deste Seminário InterNews para melhor preparar a sua empresa para as oportunidades de negócios da Copa do Mundo no Brasil. Conheça os dados que devem embasar as estratégias de suas ações para este grande empreendimento. Venha debater questões relacionadas ao planejamento e à realização das obras com o representante do comitê organizador e com empresas diretamente envolvidas nos trabalhos para o país sediar a Copa 2014.

PROGRAMA

8h30    Credenciamento

9h00    Copa 2014 e seus impactos no Brasil

Ricardo Trade
Diretor de operações
Comitê Organizador Brasil (COL) da Copa do Mundo FIFA 2014

10h30    Coffee break

10h50    O portfólio de projetos para a Copa 2014

Rogério Santos
Sênior Manager
Value Partners, empresa parceira do Ministério do Esporte e do Governo Brasileiro para consultoria estratégica na definição de projetos para a Copa do Mundo 2014.

12h20    Almoço

14h00    Diagnóstico da imagem que o estrangeiro tem do Brasil e a intenção de retorno para os grandes eventos como a Copa do Mundo 2014

Marcelo Pedroso
Diretor de produtos e novos destinos da Embratur

15h10    Case: Os planos da rede de hotéis Accor para a Copa 2014

Amilcar Mielmiczuk
Gerente de Desenvolvimento – Accor

16h20    Coffee break

16h50    Coberturas de seguros e resseguros para a Copa do Mundo

  • Seguros exigidos pela Fifa
  • Demanda por coberturas para responsabilidade civil, obras, garantia de eventos e propriedade.
  • Proposta de seguradora estatal do governo

João Marcelo Máximo dos Santos
Sócio responsável pelo Setor de Seguros e Resseguros do Escritório Demarest e Almeida Advogados, ex-Diretor e Superintendente Substituto da Superintendência de Seguros Privados (Susep) e Presidente do Conselho de Acadêmicos da Academia Nacional de Seguros e Previdência

18h00    Encerramento

INFORMAÇÕES

Data
8 de outubro de 2010

Local
Hotel Mercure Privilege
Av. Macuco, 579
Jardins - São Paulo - SP

RESERVAS E/OU INSCRIÇÕES

Você pode reservar quantas vagas quiser, para você ou para sua equipe enviando apenas, o nome completo dos participantes para ellen.agostinho@internews.jor.br, e as vagas ficarão reservadas sem ônus financeiros até que sejam devidamente aprovadas por sua empresa e possamos oficializá-las.

Efetue sua inscrição com sua Consultora: Ellen Agostinho, solicite a ficha que deve ser preenchida para oficializar a participação, através do telefone (11) 3683-4778 ou pelo e-mail ellen.agostinho@internews.jor.br.

Preço
R$ 1.890,00 para inscrições pagas até o dia 20 de setembro de 2010
R$ 2.140,00 para inscrições pagas após o dia 20 de setembro de 2010

  • Os pagamentos podem ser feitos por boleto, depósito bancário ou por cartão de crédito
  • Consulte-nos sobre descontos especiais para mais de 3 inscrições
  • Estão inclusos os custos de material, coffee break, almoço e estacionamento

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.