Cevnautas do MS. Noticia triste. Laercio

Geral - 02/10/2013 - 12:15
Árbitro de voleibol do Estado falece aos 55 anos

Clique na foto para ampliar
..
Foto: Divulgação/FVMS

O árbitro de voleibol Prof. Ubiratan Leite de Arruda, de 55 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (2), em Campo Grande.

Conhecido como Prof. Bira, o aquidauanense formou-se em Educação Física pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) e foi árbitro de expressão da Federação de Voleibol do Estado há mais de 32 anos.

Em sua carreira chegou a atuar em jogos e competições nacionais e internacionais, e durante alguns anos esteve à frente da diretoria de arbitragem da FVMS. Também fez parte do quadro de servidores da Fundação Estadual de Esporte (Fundesporte) desde 1993, com atuações na área de desporto escolar, sendo coordenador de delegações do Estado em Jogos Escolares Brasileiros, Olimpíadas Escolares, Jogos Brasileiros da Juventude e Jogos Abertos Brasileiro.

Como atleta o destaque maior foi na modalidade de atletismo, com várias vitórias nas provas de arremesso de peso e lançamento de disco, conquistando recordes estadual nas duas provas e obteve excelentes resultados á nível nacional..

Além das diversas qualidades no meio esportivo foi um cidadão participativo, compreensivo e amigo de todos aqueles que participaram juntos nas diversas ações em pró do desenvolvimento do esporte neste Estado.

O corpo será velado na Pax Real Bandeirantes, na avenida Bandeirantes, 1386, durante todo o dia e o sepultamento será amanhã (3) às 8h30 no cemitério Parque das Primaveras, na avenida Senador Filinto Müller, 2211, Ipiranga.

http://www.capitalnews.com.br/ver_not.php?id=253923&ed=Geral&cat=Not%C3%ADcias

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.