Cevnautas,

Estamos em busca dos professores da EF-UNEMAT de Cáceres. Parece que não tem ninguém da Comissão Oeganizadorado I Seminário de Educação Física do Panatanal aqui na comunidade EF no Grosso do Sul. Quem pode ajudar? Laercio

Unemat realiza I Seminário de Educação Física do Pantanal
27/10/2011 - 07h50      

A Universidade do Estado de Mato Grosso, por meio do Departamento de Educação Física do campus de Cáceres e o Instituto Federal de Mato Grosso, campus de Cáceres realizam o I Seminário de Educação Física do Pantanal Matogrossense. O encontro acontece no período de 29 de novembro a 02 de dezembro em Cáceres e tem como tema central “Tendências, dilemas e perspectiva no início da docência”.

Os interessados em inscrever trabalhos podem fazê-lo até o dia 02 de novembro. Os mesmos podem ser inscritos nas categorias de resumos expandidos que serão apresentados no formato de comunicação oral e resumos simples que vão ser apresentados por meio de pôster.

O objetivo do Seminário é levar os acadêmicos e profissionais a compreender que a ação docente contribui para o processo de produção e socialização do conhecimento, assim como discutir as inovações na prática pedagógica. Para o organizador do evento, professor Fábio Coelho, esta será uma oportunidade para pensar as exigências e desafios enfrentados pelo docente em início da profissão, assim como suas ações iniciais, uma vez que seu trabalho é complexo e permeado por desafios que exigem o construir e o reconstruir a prática pedagógica.

Além de palestras, mesas redondas o I Seminário de Educação Física do Pantanal vai propiciar a qualificação por meio de minicursos que serão oferecidos em diferentes áreas do conhecimento. Para mais informações acesse o site do evento: Site do evento: www.wix.com/isefipa/2011

Comentários

Por Cássia Hack
em 30 de Outubro de 2011 às 18:42.

Oi Laércio, tem sim, o Fábio Coelho (UNEMAT), o Roberval Pizano (IFMT - Cáceres) ... e é Mato Grosso, são da Comissão Organizadora... Abs, Cássia Hack, do meio do mundo.

Por Fabio da Penha Coelho
em 6 de Novembro de 2011 às 19:47.

CARO PROFESSOR LAERCIO.

INFORMO QUE CADASTREI O EVENTO CONFORME SUA ORIENTAÇÃO.

QUALQUER INFORMAÇÕES; fp.coelho2@hotmail.com

fp.coelho@hotmail.com

Informo que sou membro da lista 

Abraços Fabio Coelho 


Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.