Cevnautas de Mato Grosso, vamos aproveitar e divulgar? laercio

Unemat oferece 10 bolsas para profissionais de Educação Física

Da Reportagem

A Universidade do Estado de Mato Grosso divulgou nesta quinta-feira (11) o edital nº 007/2013 da Pró-reitoria de Extensão e Cultura que prevê a abertura de 10 bolsas para profissionais de Educação Física atuarem em projetos de esporte vinculados a Unemat.

A seleção ocorrerá em duas etapas distintas. Na primeira o coordenador do projeto de Esporte deve solicitar a bolsa no período de 12 a 19 de abril junto a Proec. No dia 26 de abril, a Unemat divulgará o resultado dos projetos contemplados.

Os interessados em concorrer às bolsas cultura deverão se inscrever diretamente com os coordenadores de projetos, no período de 29 de abril a 06 de maio. Os candidatos detem ter diploma de graduação na área de Educação Física, não pode ter vínculo empregatício, deve ter disponibilidade para cumprir jornada de 20 horas semanais.

O valor da bolsa esporte é estabelecido conforme a formação/titulação estabelecida na resolução nº 010/2013 ad Referendum do Conepe e Resolução nº 003/2013 ad Referendum do Consuni.

O resultado preliminar dos candidatos classificados para a entrevista será divulgado no dia 14 de maio, e o resultado final será conhecido no dia 29 de maio. A vigência da bolsa será de 01 de julho de 2013 a 30 de junho de 2014. (Lygia Lima/Unemat)

Mais informações podem ser obtidas em: http://www.unemat.br/proec no http://www.unemat.br/proec/?link=editais_andamento

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.