Olá amigos,

venho socializar com o grupo o IV Encontro Nacional do Observatório da Mídia Esportiva (IV ENOME), que acontecerá nos dias 13 e 14/11/2012 em São João Del Rei/MG.

INSCRIÇÕES ESTÃO ABERTAS - Informações sobre inscrição e envio de trabalhos no site www.enome4.com

O evento é uma iniciativa do grupo de pesquisa  LaboMídia - Laboratório e  Observatório da Mídia Esportiva - que tem como objeto de estudo as relações estabelecidas na sociedade contemporânea entre Educação Física, Esporte e Mídia. ​Atualmente há pesquisadores (e núcleos) do LaboMídia em Instituições de Ensino Superior de vários Estados brasileiros. Isto motivou a criação de um encontro anual que permitisse a apresentação pública dos trabalhos desenvolvidos pelo grupo, se caracterizando como um espaço de produção de conhecimento a respeito de temas contemporâneos sobre as relações entre mídia, esporte e sociedade, com vistas ao desenvolvimento de pesquisas e ações no âmbito da Mídia-Educação na Educação Física escolar (embora não limitado a ela).

Assim surgiu o ENOME, cujas primeiras edições aconteceram em Aracaju/SE (2009 e 2010) e em Florianópolis/SC (2011). Agora, pela  primeira vez no Estado de Minas Gerais, a UFSJ recebe a quarta edição do Evento para que novos olhares sejam lançados sobre o fenômeno do  Esporte na Mídia e as práticas educativas com as Tecnologias de Informação e Comunicação na Educação Física e escola básica.

​O Evento visa atingir o público dos cursos de Educação Física, Comunicação Social e Licenciaturas em geral, além de pesquisadores, professores da educação básica e  demais interessados na temática.

Compareça e prestigie nosso encontro. Contamos com sua participação!

Maiores informações no site www.enome4.com

ou pelo facebook - http://www.facebook.com/events/345342982220972/

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.