Mídia e Esportes

Ponto de Encontro dos Profissionais, Estudantes e Pesquisadores

Entrar no Grupo

Essa comunidade migrou para o Facebook. Participe: https://www.facebook.com/groups/cevmidia/

VI Encontro Nacional do Observatório da Mídia Esportiva



Caros cevnautas seguidores da discussão sobre Mídia e Esporte, passo para divulgar o VI Encontro Nacional do Observatório da Mídia Esportiva a ser realizado de 11 a 13 de agosto em Aracaju/SE, na Universidade Federal de Sergipe.

O prazo de envio de trabalhos é até 30/07.

Segue o link do evento: http://www.labomidia.ufsc.br/index.php/enome/vi-enome-2016

O LaboMídia – Laboratório e Observatório da Mídia Esportiva – foi criado no ano de 2003 no Centro de Desportos da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e desenvolve estudos/pesquisas na relação entre Educação Física, Esporte e Mídia/Tecnologias, principalmente, no âmbito escolar com perspectiva da Mídia-educação. Assim, ao longos desses 13 anos de existência formou e qualificou mestres e doutores de vários cantos do país. Toda Produção está disponível no sitewww.labomidia.ufsc.br que engloba teses, dissertações, relatórios de pesquisas, artigos, livros e capítulos de livros entre outros. A inserção do Grupo não se limita a este campo, mas, também, contribui nos pareceres para periódicos e editoras da área e, principalmente, insere-se ao Grupo de Trabalho Temático Comunicação e Mídia do Colégio Brasileiro de Ciências do Esporte. Portanto, existem pesquisadores e núcleos do LaboMídia em vários estados brasileiros e com isso, nasceu a necessidade de um encontro que deu origem ao ENOME - Encontro Nacional do Observatório da Mídia Esportiva. Os primeiros anualmente e hoje ele é bianual, cujas edições de 2009 e 2010 aconteceram em Aracaju/SE; 2011 em Florianópolis/SC; em 2012 em São João Del Rei/MG; 2014 em Matinhos/PR e neste ano de 2016 o evento retorna à Aracaju/SE.

Comentários

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade. Clique aqui para entrar.


:-)





© 1996-2018 Centro Esportivo Virtual - CEV.
O material veiculado neste site poderá ser livremente distribuído para fins não comerciais, segundo os termos da licença da Creative Commons.