Cevnautas, vamos aproveitar & divulgar? Laercio

Em PE, secretaria seleciona 40 estagiários de educação física Vagas são em Goiana, Paudalho, Nazaré da Mata, Itaquitinga e no Recife. Interessados devem estar cursando a partir do 5º período.

Do G1 PE

A Secretaria da Criança e da Juventude de Pernambuco está selecionando 40 estagiários, até esta sexta-feira (23). As vagas são para alunos do curso de educação física, nas cidades de Goiana, Paudalho, Nazaré da Mata, Itaquitinga e Recife.

Para concorrer às vagas, é necessário estar cursando a partir do 5º período e ter disponibilidade para quatro horas diárias, totalizando 20 horas semanais. Os interessados devem enviar o currículo e a declaração de vínculo  com a universidade para o e-mail curriculos@ielpe.org.br. No campo "assunto”, o candidato deve colocar "Educação Física/SCJ".

Serão selecionados dez estagiários para o Recife, oito para Goiana, 14 para Paudalho, quatro para Nazaré da Mata e quatro para Itaquitinga.

FONTE: http://g1.globo.com/pernambuco/vestibular-e-educacao/noticia/2013/08/em-pe-secretaria-seleciona-40-estagiarios-de-educacao-fisica.html

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.