Cevnautas de Pernambuco,

O Mourinho está passando as férias em Pernambuco, Segundo o Jornal A Bola, o IBIS não perdeu tempo em fazer uma oferta de trabalho. Laercio

Mourinho tem proposta da `pior equipa do Mundo´ 18:41 - 29-12-2015

 O Íbis Sport Club, clube que participa na segunda divisão do campeonato regional do estado de Pernambuco, divulgou, nas redes sociais, o inusitado contrato que estaria disposto a oferecer a José Mourinho com um único propósito: perder.


«Pelo presente, ratificamos a V. Ass. Nossa proposta para que você seja nosso treinador, não daremos garantia de continuidade em nossa equipe, caso o time tenha uma sequência de duas vitórias (no máximo) ou títulos. No momento é o que podemos fazer por você, já que o mesmo encontra-se sem clube», pode ler-se na original proposta, válida por dois anos, divulgada no Twitter.

O salário proposto é, igualmente, rocambolesco, incluindo «uma cesta básica» e um animal (gato ou cão são as alternativas) por cada jogo perdido, prevendo ainda um aumento imediato em caso de derrota por goleada.

Boas exibições e títulos redundariam na imediata rescisão do vínculo entre as partes.

O Íbis Sport Club ostenta, com aparente orgulho, o estatuto de «pior equipa do Mundo» no Livro de Recordes do Guiness, distinção atribuída pela sequência de quase quatro anos sem ganhar qualquer jogo, entre julho de 1980 e junho de 1984.

José Mourinho encontra-se de férias no Brasil, em Muro Alto, Pernambuco.   FONTE: http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=590039

 

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.