O III Congresso Piauiense de Saúde Pública, vai acontecer na cidade de Parnaíba- PI de 13 a 16 de Agosto.

“Cidades, Cotidiano e Práticas de Cuidado em Saúde Coletiva: Perspectivas e Desafios Contemporâneos” e “Caminhos da integração ensino-serviço-comunidade no Piauí”.

O evento contará com palestrantes de renome do Ministério da Saúde, da Escola Nacional de Saúde Pública da Fundação Oswaldo Cruz (Ensp/Fiocruz), da Escola de Saúde Pública do Ceará, Representantes/Gestores da Saúde e docentes/pesquisadores da principais universidades do Brasil. Portanto uma Conceituada Programação Científica feita especialmente para os participantes do evento.

As inscrições para o III Congresso Piauiense de Saúde Pública e III Seminário de Ensino na Saúde podem ser feitas também de forma PRESENCIAL, nos seguintes locais:

01 – Empresa Delta Científica (Promotora do Evento) localizada no conjunto Ipase, 05, Quadra B, Bairro Boa Esperança, CEP: 64.215-410 Parnaíba – PI.

02 – Universidade Federal do Piauí – UFPI, Campus Parnaíba localizada na Av. São Sebastião, nº 2819, CEP 64202-020, em Parnaíba – PI

Data: A partir do dia 15 de Junho de 2013

Dias/Horários: De segunda a sexta-feira, das 8:00 às 12:00h e das 14:00 ás 18:00h.

Documentação Necessária: RG, CPF e Comprovação da Categoria por meio de confirmação de matricula do período letivo vigente (necessário apenas para Estudantes de Graduação e Pós Graduação).

Foto: BOM DIA,

SUBMISSÃO DE TRABALHOS ATÉ SÁBADO.. NÃO DEIXE PARA O ÚLTIMO DIA...

Inscrições e maiores informações no site: http://deltacientifica.com.br/copisp/

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.