Pessoal, vamos sortear a cortesia da Unesporte entre os participantes da comunidade psicologia.Inscrições para o sorteio até 24 de maio para laercio@cev.org.br

com o assunto PSICOLOGIA. Esquisito: Tem ninguém de Santa Catarina na Comunidade psicologia do esporte!!!!

de    Michele de Souza <michele@unesporte.org.br>

...Com os nossos cumprimentos, gostaríamos de convidar Vossa Senhoria a participar do CONGRESSO INTERNACIONAL DE PSICOLOGIA DO ESPORTE que acontecerá de 1º  a 3 de junho de 2010, no Majestic Palace Hotel em Florianópolis.

A programação conta com 12 palestras nos seguintes temas: 1) Treinamento e a Relação Treinador-Atleta, 2) A Psicologia do Esporte Paraolímpico, 3) Assistência e Intervenção Psicológica em Carreiras Esportivas, 4) Enfrentamento da Adversidade em Altas Performances, 5) Aplicando Eletroencefalograma na Melhoria do Esporte, 6) Representação Mental, 7) Novas Tecnologias na Psicologia do Esporte, 8) A Teoria Bioecológica na Psicologia do Esporte, 9) Características Motoras do Estresse, 10) Medo do Fracasso – Analise das Conseqüências Psicofisiologicas, 11) A Teoria da Atribuição na Psicologia do Esporte e 12) Motivação em Atividade Física.

O evento conta com o apoio do Governo do Estado de Santa Catarina através da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte/Fundesporte. Assim, gostaríamos de oferecer, gratuitamente,   1 (uma) vaga para que os representantes desta instituição estejam presentes no evento...

http://cev.org.br/eventos/congresso-internacional-psicologia-esporte

Comentários

Por Ricardo Brandt
em 24 de Maio de 2010 às 08:22.

Eu sou de Florianópolis e estou na lista!

abraço

Por Pedro Zogaib
em 24 de Maio de 2010 às 13:13.

E como nos inscrevemos para este sorteio? Tenho interesse.

Por Paulo Henrique de Souza
em 25 de Maio de 2010 às 10:38.

E como nos inscrevemos para este sorteio? Tenho interesse.2

Por Laercio Elias Pereira
em 25 de Maio de 2010 às 12:44.

Pessoal, Ricardo, Pedro, e quem me escreveu no particular. Vou assuntar como usar a loteria de amanhã e anuncio ainda hoje. Provavelmente o ano de nascimento mais próximo do primeiro prêmio. Que tal?


Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.