Olá amigos,

Estamos realizando um panorama de como foi o 21o. Enarel de 2009, em SC, e gostaríamos de ouvir opiniões de pessoas que participaram, independente da forma de participação, seja com congressista, ou palestrante, ou organizador.  Queremos somar todas as visões e aí tracar um panorama geral do evento.

Este panorama será publicado na edição de Dezembro da revista eletrônica "Recreação Magazine" que sai por volta do dia 10.

Combinamos com alguns amigos que nos enviassem opiniões mas gostaria da ampliar o leque com a participação dos amigos do CEV.

Não conseguimos contato com ninguém das entidades de organização do evento, se alguém tiver algum conhecimento que possa nos ajudar neste contato, agradeceria muito.

E o trabalho continuará no ano de 2010.  A partir de Janeiro começamos uma grande análise do ENAREL, fazendo uma retrospectivas de todas as edições, iniciando por São Paulo 2008 e caminhando regressivamente pelas edições.  Se tiver informações impontantes, participe.  Para o XX ENAREL já contamos com a colaboração do Professor Uvinha e de alguns congressistas. Participe você também.  Então caminharemos para 2007!

Bem, aguardo contatos com contribuições

Abraços

Ronaldo Tedesco

Centro de Estudos do Lazer, Educação, Integração, Recreação e Ócio - CELEIRO

Recreação Magazine

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.