Cevnautas do Lazer,

Golaço: a cevnauta Barbara Schausteck  http://cev.org.br/qq/barbara/  faz parte do Comitê Editorial da Leisure Studies.

Compatriota num comitê editorial de revista inportaqnte aumenta a visibilidade do país e, certamente, facilita a chamata "trnasfertilização". Estamos reunindo os cevnautas dos conselhos editoriais com os editores na Comunidade Editores de Publicações Científicas:

http://cev.org.br/comunidade/editores

PARABÉNS! Bárbara.

Laércio

PS: Para falar com a Bárbara basta clicar no contato da página dela no quem é quem, como sabemos todos. http://cev.org.br/qq/barbara/

Bárbara Schausteck de Almeida por  googlegroups.com
Cco:intesporte

Prezados colegas,

Espero que todos estejam muito bem!

Com alegria compartilho a notícia que agora componho o Editorial Advisory Board (equivalente ao comitê editorial extendido) da revista Leisure Studies (http://www.tandfonline.com/toc/rlst20/current). Como única representante latino-americana nesse comitê, gostaria de convidá-los a conhecer a revista e considerá-la para submissão de suas pesquisas.

Com a reformulação da equipe editorial, nesse ano passam a ser os editores responsáveis Jayne Caudwell e Michael Silk (Bournemouth University, UK) e
Heather Gibson (University of Florida, USA). Os novos editores assumiram com a intenção de melhorar os índices da revista, que em 2014 teve um fator de impacto de 0,690; sua classificação no Qualis da Educação Física e Interdisciplinar é B1 e A1 na Administração, Ciências Contábeis e Turismo.

O escopo da Leisure Studies é aberto, aceitando contribuições de diversos campos teóricos das Ciências Sociais e Humanidades. A ênfase é em análises críticas com embasamento teórico na grande variedade de temas que constituem o lazer como campo de estudo - incluindo artes, turismo, atividades culturais, informais e virtuais, recreação rural e urbana, esporte, mídia e atividades físicas.

Aproveito para encaminhar no final do e-mail a chamada de artigos para o número especial sobre direitos humanos em eventos, lazer e esporte, com submissão até a data limite de 31 de agosto de 2016. Agradeço se puderem divulgar entre possíveis interessados.

Para quaisquer dúvidas, estou à disposição.

Atenciosamente,
Bárbara

Prof. Dra. Bárbara Schausteck de Almeida

Comentários

Por Roberto Affonso Pimentel
em 7 de Fevereiro de 2016 às 20:53.

Laércio,

Uma vez mais, grato pela notícia. Já enviei mensagem à Dra. Bárbara.

Devo ter notícias após despir-me dos confetes e serpentinas... 


Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.