O Professor Nelson Carvalho Marcellino, docente e pesquisador do Mestrado em Educação Física, da FACIS/UNIMEP, lança o quarto livro da quadrilogia “Repertório de atividades de recreação e lazer”, da editora Papirus, no próximo dia 27 de agosto, na Livraria Saraiva Iguatemi, em Campinas-SP, a partir das 19:30 horas, com o título "Lazer e recreação: Repertório de atividades por ambientes - Volume II".

O lançamento terá início com o Debate “ A importância do lazer na vida cotidiana”, do qual participarão além do Prof. Marcellino, a Profa. Débora Alice Machado da Silva, Mestre em Educação Física e Doutoranda em Educação, pela UNIMEP, que escreve um dos capítulos do livro.

A quadrilogia é composta pelos livros:

“Repertório de atividades de recreação e Lazer”, 5ª.ed., que organiza as atividades por conteúdos culturais, “Repertório por fases da vida”, 2ª.ed., que apresenta e discute as propostas para crianças, jovens, adultos e idosos, “Repertório por ambientes vol.1 “, que relaciona e analisa ambientes diferenciados, e “Repertório por ambientes vol 2, que completa os ambientes colocados no vol. 1, todos da PAPIRUS Editora.

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.