Cevnautas, estamos todos convidados para o livro em que a nossa cumpanhera de comunidade Debora Machado participa. Laercio

Débora Machado <debeera@hotmail.com>
data    28 de julho de 2010 11:59
  
Prezados colegas!
É com bastante alegria que convido à todos para participarem do lançamento do livro, do qual contribuo com um capítulo.
Agradeço se puderem divulgar à outras pessoas interessadas e, principalmente se puderem compartilhar esse momento, mais essa conquista!
Grande abraço,
Até lá!
Débora Machado

CONVITE PARA LANÇAMENTO DO LIVRO: "Lazer e recreação: Repertório de atividades por ambientes - Volume II".

A Profa. Mestre Débora Alice Machado da Silva, docente do Curso de Educação Física da FAM, participará de debate de lançamento do 4o. livro da quadrilogia  “Repertório de atividades de recreação e lazer”, da editora Papirus, no próximo dia  27   de agosto, na  Livraria Saraiva Iguatemi, em Campinas-SP, a partir das 19:30 horas, com o título "Lazer e recreação: Repertório de atividades por ambientes - Volume II".

A professora participa da publicação com um cápitulo, que trata das "Propostas de animação para intervenção em condomínios". Além disso, também já colaborou em dois outros livros da quadrilogia com textos relacionados as temáticas "Lazer e infância", "Propostas de animação para intervenção em brinquedotecas" e "Propostas de animação para intervenção com programas de colônias de férias".

O lançamento terá início com o Debate “ A importância do lazer na vida cotidiana”,  do qual participarão o Prof. Nelson Carvalho Marcellino, organizador da publicação e a Profa. Débora Alice Machado da Silva.

A quadrilogia é composta pelos livros:
“Repertório de atividades de recreação e Lazer”, 5ª.ed., que organiza as atividades por conteúdos culturais,  “Repertório por fases da vida”, 2ª.ed., que apresenta e discute as propostas para crianças, jovens, adultos e idosos, “Repertório por ambientes vol.1 “, que  relaciona e analisa ambientes diferenciados, e “Repertório por ambientes vol 2, que  completa os ambientes colocados no vol. 1.

Contamos com a participação de vocês!

Comentários

Por Adriana Cardoso Boldrini
em 26 de Outubro de 2010 às 14:30.

A Profª Débora é muito competente.

Débora, você merece.

Um abraço!

Por Ilcivaldo Gomes da Silva
em 17 de Novembro de 2010 às 20:40.


Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.