O que acontece quando misturamos o vôlei com a pelota basca? Acrescente fundamentos do handebol. Adicione a dinâmica, emoção e competitividade do basquete e futebol. Agora, misture tudo com respeito, liberdade e paz. 


Esse é o TCHOUKBALL


      O esporte da paz, o esporte de alto rendimento, esporte recreação, esporte adaptado...  ESPORTE PARA TODOS. 


A ABTB - Associação Brasileira de Tchoukball, promove no próximo dia 30 de abril dois cursos destinado a profissionais e estudantes de educação física e aficionados pelo esporte: 
Curso Básico - Para quem não conhece ou está iniciando no esporte, abordaremos desde as questões mais básicas, como surgiu, seus princípios até dicas de como desenvolver esse esporte nas aulas de educação física, escolinhas de esporte e treinamento escolar. 
Curso de Arbitragem - Para quem já pratica e deseja compreender melhor o jogo, mas principalmente para formar árbitros com certificação nacional e poder atuar em todos os jogos e eventos de âmbito nacional.

Comentários

Por André Henrique Tomaz
em 13 de Agosto de 2011 às 15:45.

Faço esse jogo com as crianças no hotel , hum pouco diferente mas eles adoram.. é mto show, da pra fazer muitas variações é só usar a criatividade!! Tio Espeto!

Por Fernando Prota
em 14 de Agosto de 2011 às 13:25.

Bom dia Espeto,

Muito bom saber do tchoukball usado com forma de recreação.

Quais as alterações que você faz nas suas atividades?; nas regras ou materiais?

Como conheceu a modalidade?

Fernando Prota

ABTB


Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.