12/08/2009 - 7:23

EDUCAÇÃO - Faculdade Metropolitana forma 6ª turma de Educação Física

A 6ª turma do curso de Educação Física da Faculdade Metropolitana colou grau na noite desta quinta-feira, 13 de agosto, em sessão solene realizada no auditório da instituição. A mesa de honra foi presidida pela diretora, Dra. Maria Sílvia Fonseca Ribeiro Carvalho de Moraes, com as presenças do vice-diretor, médico Aparício Carvalho; da coordenadora do curso de Educação Física, professora Ednea Ribeiro de Oliveira; da representante do CREF/RO, professora Eurly Kang Tourinho; e do professor Erasmo Afonso Mesquita, cujo nome foi escolhido pelos formandos para denominar a turma.
Prestigiados por parentes, professores, amigos e acadêmicos, colaram grau, após o solene juramento, os formandos Álvaro Carvalho Botelho, Eldo Ferreira Afonso, Julie Augusta de Menezes, Marcos Rone Freitas Alves, Maria Auxiliadora Fernandes Farias, Paulo Adriano Aguiar, Rosiney Azevedo Souza e Vanderlei Rosa Trindade, agora licenciados em Educação Física.

Todos os membros da mesa felicitaram os formandos pela colação de grau, ressaltando a importância da conquista para a realização pessoal e profissional de cada um, aconselhando a todos que continuem estudando sempre, nunca desistindo da eterna e fascinante aventura do conhecimento.
Em seu emocionado pronunciamento, a formanda Julie Augusta de Menezes, oradora da turma, destacou o apoio dos pais, a importância da convivência com os demais acadêmicos e professores no ambiente da Faculdade Metropolitana, as importantes aulas teóricas e práticas e a necessidade de aplicar os conhecimentos adquiridos, com competência e responsabilidade profissional, em benefício do ser humano.

Durante o evento, a diretora Maria Sílvia homenageou com uma placa e o certificado da homenagem, o formando Eldo Ferreira Afonso, eleito o primeiro lugar da 6ª turma, em avaliação promovida pela coordenação do curso de Educação Física. A ele também coube a honra de repassar o galhardete do curso de Educação Física para a acadêmica Irislene Mendes da Silva, representante da próxima turma que irá se formar. A entrega do galhardete representa a continuidade do compromisso da instituição em promover o conhecimento científico, realizando a cada semestre, o sonho da conquista da formação superior.

http://www.rondoniaovivo.com/news.php?news=53780

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.