Olá colegas dirigentes de cursos da Área de Educação Física em IES de  
São Paulo,
Iremos realizar o "II Encontro do Conselho de Dirigentes de Cursos de  
Educação Física do Estado de São Paulo 2017", dando sequência a dois encontros  
realizados anteriormente, com o objetivo:

  Discutir e aprovar minuta de regimento Discutir formas de comunicação e divulgação Calendário dos próximos encontros mensais     Será realizado dia 16 de março na Escola de Educação Física de Jundiaí, sob a coordenação do Prof. Pedro Lemos, presencialmente, ou online via internet pelo link abaixo:  

https://zoom.us/j/408486165

 

O que nos motivou foi que vivemos momentos de muitas  reformas em nosso país, principalmente na Educação e nas condições de trabalho de diferentes áreas profissionais, o que nos afetará  significativamente. Contudo, as reformas propostas tem sido  implementadas sem a devida participação das classes sociais e  
profissionais envolvidas. Em nossa sociedade atual, a participação  política se dá, principalmente, pelas instituições organizadas. Neste  sentido, por iniciativa do Centro Esportivo Virtual e do Curso de  Ciências do Esporte da Faculdade de Ciências Aplicadas da UNICAMP, em  Limeira, estaremos caminhando na reconstrução deste importante órgão  representativo.

O CONDIEFESP é aberto a todos os dirigentes/coordenadores/diretores de  curso reconhecidos da área de Educação Física do Estado de São Paulo,  atuais, e queremos incluir os ex-dirigentes que já assumiram esta função por mais de dois anos.

As orientações sobre o uso inicial do sistema bem como para conexão no evento estão a seguir

Atenciosamente
Prof. Luciano Allegretti Mercadante – FCA UNICAMP
Prof. Laécio Elias Pereira – Centro Esportivo Virtual   Você pode acessar via PC (Windows), Mac, Linux, iOS ou Android, basta clicar no link abaixo e seguir as instruções:

  https://zoom.us/j/408486165  

Após clicar no link acima você será direcionado para esta página: Aguarde alguns segundos (ou clique em 'Download here') até aparecer a mensagem para fazer o Download da ferramenta e acessar o Professional Call.

Na caixa que aparecer clique em 'Executar'. Abrirá uma janela para você inserir seu nome. Nesta tela digite seu nome completo e clique no botão 'Join'. Selecione a opção 'Join Audio by Computer', como na imagem abaixo: Após finalizar essas etapas, você terá acessado o Professional Call. Certifique-se que sua WebCam e Áudio estejam desativados a todo momento.

Envie suas perguntas através do Chat do Zoom. Como enviar perguntas pelo Chat: Entre em contato conosco: Durante o Professional Call pelo chat (bate-papo). Se tiver qualquer dificuldade você pode entrar em contato conosco no celular, WhatsApp ou e-mail. Informar um contato para duvidas Regras (DE EXEMPLO - REESCREVER):

Utilizaremos a plataforma do Zoom (https://zoom.us/). Pedimos gentilmente a todos que sigam as regras para o Professional Call ter um bom rendimento e organização: Evite repetir um tema várias vezes. O meeting iniciará as 15h horas, horário de Brasília com duração de 60 minutos. Estaremos online com 15 minutos de antecedência (online às 14:45, horário de Brasília ) e pedimos a todos que se programem para que acessem neste horário, assim podemos repassar as instruções e fazer os devidos testes para evitar interrupções durante o Call online. Não será tolerado nenhum tipo de ofensa. Pensando no bom funcionamento do Meeting, e para que o tempo seja bem aproveitado, criamos estas regras para que o bate-papo flua organizadamente. Assim, para não prejudicar os participantes, nem o Tinga, que dispôs seu tempo para os alunos da Universidade do Futebol, removeremos do Meeting aqueles que insistirem em não colaborar com as regras acima.    

Comentários Deixe o seu comentário

... ou comece um Novo Debate

 

 

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.