psi - Para a Sua Informação - Laércio

09/03/2013 09h08
Graduados em Educação Física podem se cadastrar em Guarujá, SP. Inscrição é para o Conselho Regional de Educação Física (Cref). Serviço de unidades móveis funcionará durante quatro dias.
Do G1 Santos

A partir da próxima segunda-feira (11), a cidade de Guarujá, no litoral de São Paulo, vai disponibilizar uma unidade móvel de cadastramento para o Conselho Regional de Educação Física (Cref). O serviço funcionará durante quatro dias na Casa do Educador. O horário é variável de acordo com o dia de inscrição.

No primeiro dia (11), o atendimento acontecerá das 13h às 16h30. Já dos dias 12 a 14, o serviço é prolongado e atende no período da manhã, das 8h30 às 12h, e da tarde, 13h às 16h30. E no dia 15, o horário será das 8h30 às 12h. O encerramento conta com inscrições apenas no período matutino.

Os interessados devem comparecer ao local, munidos de formulário de requerimento de registro profissional graduado (preenchido e assinado); duas fotos 3x4 iguais; comprovante de pagamento de inscrição e do boleto bancário; cópia autenticada do RG, CPF, do diploma (frente e verso) e do histórico escolar; e cópia simples do comprovante de residência, com data atual, os documentos são obrigatórios.

A taxa de inscrição é de R$100, e é imprescindível para o cadastro do CREF. A anuidade do cadastro é de R$ 447,14 e pode ser efetivada em até oito parcelas. Os candidatos que pagarem o valor até o próximo dia 31 serão beneficiados com 30% de desconto. Já com vencimento em 30 de abril, o desconto será de 20%. A Casa do Educador fica na Avenida Leomil, 164 , Centro.

http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2013/03/graduados-em-educacao-fisica-podem-se-cadastrar-em-guaruja-sp.html
 

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.