Faculdade de Educação promove seminário sobre o ensino da Educação Física

O Grupo de Pesquisas em Educação Física escolar da Faculdade de Educação (FE) promoverá, nos dias 3 e 4 de julho, o V Seminário de Metodologia de Ensino de Educação Física.

O seminário tem o objetivo de promover um encontro entre docentes que atuam na área de Educação Básica para discutir, analisar e trocar experiências sobre o fazer pedagógico e os fundamentos das ações educativas, divulgando as diferentes propostas em desenvolvimento nas escolas e suas repercussões sociais.

Alinhando-se às preocupações do Grupo, que investiga e analisa a ação didática, o currículo em ação e demais facetas do fenômeno educativo, o seminário é gratuito e tem como público-alvo, professores de Educação Física que atuam no Ensino Básico e vivem o cotidiano das escolas.

O evento será realizado no auditório da Escola de Aplicação, das 9h às 12h30, e nas salas de aula, das 14h às 18h. Para participar, o interessado deve preencher a ficha de inscrição disponível no site da Faculdade de Educação e encaminhar um documento que comprove a atividade de docente.

A Escola de Aplicação fica na Av. da Universidade, 220, travessa 11, Cidade Universitária, em São Paulo. Mais informações no site do grupo.

Fonte: http://www.usp.br/imprensa/?p=40490

 

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.