Cevnautas, Alguém que vai participar poderia mandar mais informações pra cá (e pra Comunidade Tecnologia http://cev.org.br/comunidade/tecnologia).

1º Workshop Internacional de Gestão do Conhecimento e Inovação em Saúde 29/10/2010
De 8/11/2010 a 9/11/2010

Agência FAPESP – O 1º Workshop Internacional de Gestão do Conhecimento e Inovação em Saúde – As experiências do Brasil e do Canadá será realizado nos dias 8 e 9 de novembro de 2010, em Fortaleza.

A mesa-redonda sobre a experiência canadense em gestão do conhecimento e inovação em saúde será coordenada por Hudson Pacífico, da Universidade de Montreal. A sessão contará com a participação de Fiona Miller, da Universidade de Toronto, que falará sobre transferência de tecnologias.

Pascale Lehoux, da Universidade de Montreal, vai tratar sobre complexo produtivo e tecnologia em saúde no Canadá, e Jean Louis Denis, também da Universidade de Montreal, falará sobre a política do país em inovação de saúde.

Haverá ainda mesas para tratar da cooperação entre Brasil e Canadá, do complexo produtivo brasileiro de saúde, de modelos de institucionalização e de incorporação das tecnologias e ainda sobre a experiência brasileira na área.

Entre os conferencistas brasileiros estão: Ana Luisa Viana, da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, Carlos Gadelha e Carlile Lavor, ambos da Fundação Instituto Oswaldo Cruz (Fiocruz), do Rio de Janeiro.

Também estão previstas uma reunião da Reunião da Comissão de C&T da Associação Brasileira de Pós-Graduação em Saúde Coletiva (Abrasco) e outra da Rede Interdisciplinar de Pesquisa e Avaliação em Sistemas de Saúde (Ripass).

O evento será no Centro de Convenções Hotel Mareiro – Av. Beira Mar, 2380, Meireles, Fortaleza (CE).

Mais informações pelo e-mail: ripass@ufc.br ou pelo telefone: (85) 8826-0019.

Comentários

Nenhum comentário realizado até o momento

Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.