Cevnautas, antes que alguém se apresente como reiventor(a) da roda é bom registrar & reverenciar o pioneirismo de Sobral. Laercio
........................................................................................................................
Em 30 de abril de 2012 21:44, André Façanha <andre_facanha@hotmail.com> escreveu:

Prezados (as) profissionais, estudantes, gestores, pesquisadores

Em 2012 a categoria da Educação Física completa 12 anos de práticas e saberes na saúde pública de Sobral, existência e realização de atividades voltadas para promoção da saúde dos usuários do  SUS, dentre os quais destaca a Residência Multiprofissional em Saúde da Família (RMSF), Núcleo de Atenção ao Saúde da Família (NASF), Rede de Atenção Integral a Saúde Mental (RAISM) e Pet Saúde da Família, atualmente contamos com atuação de 11 profissionais na assistência à saúde.

Considerando a relevância de agregar saberes e partilhar experiências dos processos de formação, assistência e vigilância, vimos através deste convidar todos (as), a participarem da I Mostra de Práticas e Saberes da Educação Física na Saúde Pública e da comemoração dos 12 anos de Práticas e Saberes da Educação Física no SUS de Sobral que ocorrerão nos dias 20 e 21 de junho de 2012 em Sobral/CE, conforme programação em anexo.

O evento tem como objetivo promover um espaço político, pedagógico e científico de socialização das práticas e saberes desenvolvidos pela Educação Física no SUS.  Nesse sentido solicitamos por gentileza que divulguem em suas redes de contatos.

Grato pela atenção.    

Link: http://www.sobral.ce.gov.br/sec/saude/
email: sobralefsus@hotmail.com

Comentários

Por Mathias Roberto Loch
em 1 de Maio de 2012 às 10:58.

Sem dúvida Laércio!!!

O pessoal de Sobral (e de outros lugares no Nordeste) está de parabéns pelo pioneirismo e pelo trabalho realizado!!!


Para comentar, é necessário ser cadastrado no CEV fazer parte dessa comunidade.